Capítulo 24

1.5K 150 45
                                    

Maksim

Assim que eu fechei a porta da sala, e vi o idiota do chefe de Emma vim em minha direção. Ele parecia enfurecido, ótimo.

Eu parei e esperei ele vir até mim. O idiota parou a três passos de distância.

- Você não pode invadir minha clínica, Emma está trabalhando. Não aceito isso aqui.

- Isso o quê?

- Você chegou aqui dizendo ser namorado se Emma, mas todos sabem que ela não tem namorado. Ela diz isso o tempo todo.

Coitado, querendo me intimidar .

- Ela não tinha, mais agora ela tem. E olha só cara, não é você. SOU EU.

- Saia da minha clínica, e quando quiser vê-la, não venha até aqui. Nunca mais coloque os pés aqui.

- Ah Guilherme, nós vamos resolver nosso problema antes que eu deixe essa clínica.

- Não tenho nenhum problema com você.

- Tem quando você tem milhares de fotos da minha garota, e quando posta em redes sociais como se vocês fossem um casal apaixonado. Quando na verdade, ela nunca lhe deu nenhuma liberdade pra isso. Quando você está invadindo a privacidade dela, e tirando fotos dela o dia todo. Isso nunca mais vai se repetir.

- Sai da minha clínica imediatamente.

Meu cachorros rosnaram, e ele deu um passo pra trás. Eu segurei ele pelo pescoço, e o levantei do chão. Nunca senti tanta vontade de matar alguém, como eu estava sentindo agora.

- Você vai apagar todas as fotos  imediatamente, você nunca mais vai invadir a privacidade dela, e você vai tratá-la com respeito, e se eu sonhar que você deu uma segunda olhada pra ela, eu vou voltar aqui, e vou te matar estrangulado, isso não é uma ameaça, é uma promessa.

Eu joguei ele no chão, quando vi que ele já estava ficando roxo.

- Na próxima eu vou matá-lo. Você tem uma hora pra sumir com qualquer fogo que tenha dela, não tente me enganar, você não capaz.

Eu sair da clínica de cabeça baixa, e quando entrei no carro, vi que o segurança de Emma estava me olhando. Mas eu duvidava muito que ele tivesse me reconhecido.

Eu segui pra cabana. Quando eu entrei, tudo estava arrumado e limpo. Alguém tinha limpado a cabana completamente. Eu sentei pra esperar Emma.

Já era quase três da tarde, e ela não tinha chegado. Eu procurei algo pronto pra comer, mas só havia frutas. Eu devia ter pego o novo número dela, eu estava em pé na janela, quando vi um carro chegado. Era o carro do irmão de Emma.

Eu levei minha mão até minha arma, e nem acreditei quando ela desceu do lado do passageiro, mas fiquei muito mais chocado, quanto minha tia desceu do lado do motorista. Era a primeira vez que eu a via pessoalmente, a última vez que estive com ela, eu do tinha quatro anos. Elas pareciam discutir, e Emma entrou sozinha.

- Garotão, não posso demorar.

Eu olhei pra Emma, ela estava com o rosto inchado, e a voz rouca.

- O que houve raio de sol?

- Fui demitida. Mas está tudo bem, minha mãe quer falar com você. Nós meio que fugimos de casa, então temos que voltar rápido.

Eu passei a mão em rosto. O veterinário acaba de se tornar totalmente dispensável. E eu iria até ele.

- Porque você foi demitida Emma?

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora