Maksim
Nós estávamos a caminho de San Petesburgo, porque estávamos desconfiando da Ndrangheta tinha alguém infiltrado aqui em Moscou . A sede da irmandade ficava em San Petesburgo, e se eles tinham um infiltrado, era alguém de baixo, muito baixo.
Então eu avisei aos seguranças que eu estaria em nossa boate em Moscou, mas viemos pra cá. Eu não podia arriscar deles descobrirem sobre eu e Emma, antes dela está aqui em segurança. Heitor foi pra boate que eu avisei que estaria, ele tentaria pescar algo, e meu tio estava aqui, mas não conosco.
Assim que entramos na boate, e Emma tirou o casaco, eu quase gemi. Porra ela estava maravilhosa com um vestido justo vermelho.
Eu achei mais seguro ficarmos em um lugar reservado.
- Você está linda raio de sol.
- Obrigada. Você vai dançar comigo garotão ?
- Não sei dançar. Porque não dança pra mim?
- É só acompanhar a batida da música. Eu queria beber algo, gosto de drinks diferentes.
- Vou pedir algo pra você.
Quando voltei Emma estava olhando o movimento da parte de baixo.
- Gigi ia amar isso aqui. Ela gosta de lugar exatamente como esse.
- Você é mais próxima de Liz não é ?
- Somos um trio, só que ela raramente tem tempo. Hum, isso é muito bom.
- Você falou que queria algo diferente. Raio de sol quando você mudar pra cá, você não poderá ir até lá ver suas primas, mais tem minha palavra que qualquer uma delas estarão seguram em meu território. Elas poderão vir te ver, quando quiserem, qualquer uma delas em qualquer território meu.
Até mesmo minha tia, mas ela teria que ser escondido. Ela era uma desertora da irmandade, se ela pisasse aqui, ninguém poderia nem sonhar. Seria mais fácil ela ver Emma em Taranto, ou Nova York.
- Obrigada garotão, isso é muito importante pra mim . Eu vou contar as meninas, quem realmente é você. Odeio está escondendo isso delas.
- Não quero que corra riscos raio de sol.
- Não vou, elas nunca falariam nada. Vem vamos dançar.
Eu ainda não sabia de onde Emma tirava tanta energia. Já era três da manhã, e ela continuava dançando, com a mesma animação que começou, mas ela tinha parado de beber, e já estava na quarta garrafa de água.
Emma era tão sensual, ela nem precisava se esforçar pra isso. Seu sorriso, tudo nela me deixava cada dia mais louco por ela. Ela ficou em pé entre minhas pernas, e abraçou meu pescoço. E eu passei a mão em sua nunca maravilhosa.
- Vamos pra casa garotão?
- Já quer ir?
- Já, quero terminar de cansar em casa. Ainda tenho uma garrafa de vinho pra beber, enquanto me aqueço em você, e na lareira.
- Isso pode esperar.
- Não quero esperar. Amanhã não quero sair, você vai precisar sair?
- Não, eu já tinha reservado o fim de semana pra você.
- Me senti importante agora garotão.
- Você é .
Meu telefone tocou e era Heitor.
- Irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...