Capítulo 74

1.2K 142 160
                                    



Maksim

Ter Emma em meus braços, me deixou completamente aliviado.

- Eu sei garotão. Eu sei que você nunca faria isso comigo, eu senti tanta saudades.

Eu olhei  em seus olhos pra ter certeza que eu não estava imaginando isso.

- Raio de sol.

- Não vou ganhar nenhum beijo?

Eu não pedir tempo. Caramba, eu ainda não acredito que Emma acredita em mim. Eu ouvi um raspar de garganta e só então lembrei da família dela aqui.

- Maksim, precisamos conversar.

- Daqui a pouco padrinho, Zoya precisa dormir. E eu estou com fome, caçula pede comida pra nós. Ninguém jantou, garotão pode pedir pra seus homens sair.

Eu senti vontade de dizer não .

- публично заявить. я предполагаю сейчас

( saiam. Eu assumo agora).

Emma abraçou Heitor e pegou Zoya do colo do primo dela. Então eu fui até meu tio.

- Obrigado por acreditar  em mim.

Ele me abraçou.

- Garotão, é sua função colocar Zoya pra dormir. Vem.

Meu tio assentiu pra mim .

- Emma nós queremos conversar com seu marido. Ele tem muito a explicar.

Heitor me encarou, e eu achei melhor subir com Emma. Renzo era a pessoa que eu mas precisava relevar,  porque eu pretendia uma aliança com ele em menos de dois anos. Heitor e Giulia já estavam juntos a pouco mais de um ano. E eu sabia que eu não ia poder esperar Giulia completar dezoito anos.

- Minha família sempre será a prioridade Renzo. Então vocês vão esperar eu colocar minha filha pra dormir.

- Eu não vou a lugar nenhum .

Ele voltou a sentar, e eu subi.

- Segura ela garotão, vou dar o banho dela rapidinho.

- мое маленькое солнышко. моя жизнь, папа скучал по тебе.

(meu solzinho. minha vida papai sentiu sua falta).

- Papa.

Eu beijei minha princesa. E observei Emma separar o pijama dela.

- Tentou dar abóbora a ela outra vez? Ela está cheirando a abóbora, na verdade meu tio também .

Emma gargalhou .

- Ela jogou tudo na cara dele. Sua filha está terrível. Garotão estou preocupada.

- Vou cuidar de tudo, eu fiquei com medo de você me deixar .

- Eu nunca faria isso. Quem você acha que pode ser?

- Não consegui trabalhar nisso direito, mas agora eu vou fazer isso.

- Porque não me contou antes?

- Quando Heitor descobriu, nós voltamos imediatamente pra casa.

- Isso tudo é tão estranho. Eu estou passando mal, de verdade.

Eu fui até Emma e puxei ela pra mim.

- Não se preocupe com isso raio de sol. Eu vou cuidar de tudo.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora