Capítulo 33

1.4K 161 14
                                    

Emma

Estava terminado de arrumar minhas coisas, e minha mãe estava ajudando. Eu pedi pra minha mãe comprar umas lingerie pra mim. Ela comprou a maioria vermelha como pedi. Era a cor preferida de Maksim em mim. Eu podia até imagine sua reação, quando me visse de espartilho. Minha mãe também comprou algumas camisolas bem sexy.

- Estou tão empolgada mama.

-  Eu sei meu amor.

- Ainda não acredito que vou passar quase cinco dias com ele.

- Aproveite, Emma não quer mudar seu método anticoncepcional?

- Porquê?

- Tenho medo que você esqueça.

- Eu tenho um alarme no telefone mama.

- Liz está tomando injeção. Eu mesmo apliquei a primeira nela, Deus me livre de vocês engravidarem.

- Não vou. Só quero um filho, depois que eu casar.

- Emma, quando chegar na ilha. Você vai trocar de biquíni, e tirar umas fotos com Liz. Pelo menos, quatro biquínis diferentes, muda o cabelo, e faz uma maquiagem bronzeada. E você vai enviar essas fotos  pro seu telefone, Lucca vai ficar com ele. E vai ficar enviando as fotos pra mim.

- Mama, acha que vai dar certo?

- Vai. Tony e Liz passaram esses cinco dias na ilha de Ana e de Pietro, você voltará no domingo cedo. Você precisa pegar sol, Emma não esqueça disso. Ivan vai te buscar de helicóptero lá. Preciso de mais uma coisa.

- O que precisa mama.

- Quero conversar com Maksim. Preciso que me ligue, pra que eu possa falar com ele. Seu pai me disse que vai propor uma aliança. Emma eu não acredito totalmente nisso. Eu acho que seu pai e Renzo são idiotas o suficiente, pra tentarem armar pra Maksim. Não posso arriscar.

- Mama, Maksim nunca fará uma aliança assim. Ele nunca vai confiar no meu pai .

- Eu sei. Por isso preciso falar com ele. Eu não acredito que ele fará agora, mas eu acho que ele fará por você.

- Acha mama?

- Tem dúvidas do amor de seu pai Emma?

- Não. Mas meu pai as vezes se perde.

- Eu sei, mas eu estou aqui pra ajudar ele meu amor. Eu te amo filha, e se um dia, essa guerra nos separar. Emma me prometa que vai ser feliz, e que se um dia  deixar de ser vai me avisar. Eu vou garantir que você tenha pra onde voltar se for preciso.

Eu queria chorar. Minha mãe estava deixando claro, que talvez meu pai não fizesse uma aliança, e que se isso acontecesse, eu teria de fazer como ela. Eu teria que deixar tudo pra trás.

- Não chore meu amor. Emma, você me disse que é feliz com ele. Que quando esta com ele, não quer voltar. Filha, só quero que seja feliz.

- Mama, eu não poderei ficar com Maksim, se ele quiser te machucar.

- Eu sei. Mas eu acho que ele, não vira atrás de nós. Mas vai se defender, e defender o território dele. E ele está certo, Emma gostaria tanto que seu pai fosse sensato. Mas ele nunca foi, estou torcendo pra ele me mostrar que finalmente mudou.

- Não consigo imaginar uma vida sem ver você mama.

- Mas ainda poderemos nos ver. Em territórios neutros. Sei que Maksim te levaria pra me encontrar.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora