Maksim
Lucca sentou outra vez, e suspirou.
- O que quer revisar querido.
- Praticamente tudo tia. Estou tentando ser bem compreensivo, com tudo isso. Mas está sendo bem difícil.
- Esse contrato é pelo bem estar de Emma Maksim, se você realmente se importar com ela, nem deveria está contestando.
Lucca escondia até que bem, a sua irritação . Mas Tony era mais fácil de ler.
- Não estou contestando nada que garante o bem está dela, embora eu não precise de um contrato pra isso. Eu estou contestando tudo o que me limita a protegê-la, e a garantir que ela não tome nenhuma decisão no calor do momento. Quero apenas garantir, que eu poderei ser ouvido, se nos desencontramos em algum momento.
- Eu tenho compromisso tia, e isso parece que levará à noite toda.
- Seu compromisso é aqui, não me teste Tony.
- Emma será uma Makhilov no momento que casar comigo. Não negociarei esse termo.
- Emma continuar como uma D' Ângelo, garantiram a ela proteção. Mesmo se eu não estiver mais aqui.
- Não.
- Maksim querido, isso seria uma garantia pra Emma. Não sabemos do futuro.
- Você não manteve seu sobrenome tia, nenhum de seus filhos, levam o sobrenome do meu avô. E quer que minha mulher também não tenha.
- Minha mãe tinha sido jogada em uma cela, e condenada a um bordel pelo seu pai . Não acho que ninguém manteria um sobrenome assim.
- Ela teria mantido, se ela exigisse isso. Ela sabe o que ela significa pro meu avô, e sabe o que o sobrenome dele significava par ele. Ele sempre dizia, lembre que você é uma Makhilov . Ela era a princesa da Irmandade, mas ela esqueceu disso e se rebaixou a ser apenas, mulher de um homem que não a valorizava.
Meu tio apertou minha coxa, mas era a verdade. Minha tia em nada parecia com a mulher, que aceitou e se deixou ser traída, e manipulada por Salvatore. Ela parecia tão forte, que nem parecia ser a mesma pessoa.
- E agora você exigi que minha irmã faça o mesmo?
- Não. Essa cláusula eu posso deixar em aberto, mas Emma será uma Makhilov, mas ela poderá manter seu sobrenome se ela quiser. Mas não vou abri mão dela ter o meu. Isso nunca.
- Seu irmão só ri tia, e eu achando que ele seria o apaziguador.
- Meu tio sabe que eu estou certo. Ele irá me apoiar em qualquer decisão.
Lucca passou a mão no cabelo.
- Emma manterá os dois, e Zoya também .
- Se ela quiser ela terá os dois.
- Próximo, da pra passar a página. Minha nossa tá difícil viu.
Eu passei meus olhos pelas páginas, e voltei a olhar pra ele.
- Eu vou fingir, que eu não li esses sobre minha filha.
- Maksim, estamos pensando apenas no bem dela. Ter Zoya como uma herdeira, uma princesa da Cosa Nostra, dará proteção a ela.
- Não.
- Maksim.
- Não. Zoya não será herdeira da Cosa Nostra. Minha filha será a primeira mulher liderar a irmandade. Ela será minha herdeira, ela não será a princesa da Cosa Nostra, porque ela será a rainha da Bratva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...