Emma
Eu acordei o quarto continuava totalmente escuro, mas o relógio digital marcava oito e meia da manhã. Eu resolvi levantar pra aproveitar minha viajem. Eu tentei tirar o braço de Maksim da minha cintura.
- оставайся здесь, солнышко. ( fique aqui raio de sol).
A voz dele falando russo ao acordar, ela algo surreal. Me deixou completamente mole.
- Volte a dormir garotão, eu vou procurar o que comer.
- Nós mal cochilamos, não deu nem uma hora.
Eu ri. Eu tinha dormindo durante o voou, e me recusava a gastar meu tempo aqui, dormindo.
- Vou tomar um banho e descer, e você aproveite pra dormir garotão . Hoje a noite eu gostaria de sair.
- Onde quer ir, raio de sol?
- Uma boate, nós nunca saímos pra dançar. E aqui podemos aproveitar sem correr riscos.
- Não sei dançar. Mas vou levá-la onde quiser ir.
Eu ri empolgada.
- Volte a dormir garotão.
Eu tomei um banho rápido, e me arrependi das camisolas sexuais. Eu só queria um pijama quentinho, e uma pantufa.
Eu vesti um vestido e desci. Ainda bem que a casa era muito bem aquecida .
- Caçulinha, tio Ivan?
Meu tio apareceu em um corredor, e sorriu pra mim.
- Bom dia tio.
Ele me deu bom dia em libras. Eu quase chorei, eu abracei ele apertado.
- Ah tio isso é tão maravilhoso. Estou com fome, tem algo pra comer?
Ele me deu o braço, e eu entrei na cozinha mais maravilhosa que já vi. E eu que estava completamente apaixonada.
- Essa é a cozinha mais maravilhosa do mundo. Eu preciso cozinhar aqui. Aí meu Deus.
Meu tio riu e me deu seu telefone.
Pode fazer o nosso cafe da manhã. Maksim disse que você ia cozinha em Taranto pra nós, então mandei abastecer a cozinha e a dispensa daqui hoje cedo. Está tudo pronto.
- Ah tio. Amo você, vou preparar o nosso café com todo amor do mundo .
Ele riu e me deu um beijo na testa, antes de sentar na banqueta.
Eu resolvi preparar uns pães recheados. Eu faria salgado pra Maksim, e doce pra Heitor.Me conte de seus irmãos enquanto cozinha.
Eu sorri pro meu tio. Eu não conseguia imaginar, eu ou Lucca tendo filhos, sem termos contato um com outro. Imagino como devia ser difícil pra ele, ver os sobrinhos apenas por fotos, e não ter nenhuma certeza da vida da mama.
Eu comecei a falar primeiro de Vicenzo, e depois contei um pouco sobre Lucca .Eu estava terminado de fazer um chocolate quente pra mim, Tio Ivan tomava café também puro e sem açúcar como Maksim, já Heitor gostava de coisas doce. Então ele tomaria chocolate quente.
- A casa está com um cheiro tão bom raio de sol. Bom dia tio.
- Você come na ilha da cozinha, ou prefere a mesa de centro garotão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomansaEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...