Capítulo 41

1.3K 166 106
                                    

Maksim

- Porra irmão . Eu falei pra não deixar Emma voltar. Qual o seu problema?

- Eu não podia obrigar ela a ficar. E eu não vou perdoar os pais dela Heitor. Eu entendo Emma, assim como eu sei que ela me entende.

- Eu atirei em Salvatore primeiro.

Eu olhei pra ele sem entender.

- O quê? Porque você faria isso?

- Porque ele sabe de você e Emma. E ele nunca fará uma aliança . Maksim, Lucca assumir seria bom pra todos. Eu achei que ele estava sozinho, eu não vi Raika. Salvatore só espera uma oportunidade pra matar todos nós. Eu não me arrependo do que eu

- Caralho Heitor. Ele não sabe de mim e de Emma.

- Ele sabe, o celular que eu estava trabalhando, o cara enviou uma foto sua com Emma pra ele. A foto foi enviada pra um e-mail. Agora ligue pra Emma e traga ela pra casa. Não se engane com Salvatore Maksim. Ele nunca fará um aliança com você, ele e Renzo estão planejando um ataque a nós. Devemos ir pra Rússia. Então busque Emma, e vamos pra casa irmão.

- Ele ainda não vou a foto.

- Como tem tanta certeza?

- Ele usaria Emma pra me pegar.

Eu nem conseguia respirar. Que porra.
Eu sabia que Heitor agiu certo. Salvatore estava planejando um ataque a nós, nós estávamos lotados de gente da Cosa  Nostra e da Ndrangheta em nosso território.

- Tio não vai dizer nada?

- É tio Ivan. Mande Maksim buscar Emma de uma vez . Ela está em perigo.

O que você fez filho?

Eu suspirei.

- Eu atirei em Emma, pra não correr o risco deles machucá-la. Eu não fazia ideia da foto.

- Meu Deus. Que porra Maksim. Eu recebi a foto, quando vi ele entrar no beco. Eu estava com o carro parado, porque recebi o alerta do programa. Eu não podia deixar ele machucar Emma. Ela é minha irmã, assim como você.

- Irmão nosso maior trunfo, a nossa frieza. Não podemos agir como eles, vamos manter a calma.

- Desculpe irmão. Eu achei que estava protegendo você e Emma. Eu vou ligar pra Emma, e eu vou falar com ela.

- Não, não ligue Heitor. Não há como voltar a trás, a guerra foi iniciada. Não acho que foi a melhor atitude, mas acho que a guerra já era inevitável, você apenas a adiantou. A guerra já estava prestes a estourar, eu recebi uma mensagem de Mikael, Salvatore está trabalhando com Jak, só não entendi o porque dele não aceitar a proposta de casamento com Emma. Eles estão prontos pra guerra, e nós também precisamos estar.

- Irmão e Emma?

- Se nos sobrevivermos a essa guerra, eu vou atrás dela. Mas eu prefiro não arriscar antes. Muitos se unirão com eles, na tentativa de nos derrubar. Emma estará mais segura lá. Tio o que acha?

- O tiro não serviu de nada, se ele ver a goto Maksim. Que porra.

- Não tem como entrar no computador dele?

- Eu não. Mas sua tia pode.

- Não, deixa isso quieto. Vou deixar nossos homens em Palermo em alerta. Se for preciso, nós buscamos Emma.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora