Capítulo 55

2K 158 43
                                    

Emma

- Mama não chore.

- Estou feliz meu amor, mas isso não quer dizer que não vou sofrer, com a saudade de vocês.

- Eu ainda estou de quatro meses, ainda vou consegui voltar a Itália pelo menos mais uma vez, antes de Zoya nascer. Eu quero que me veja com barrigão.

Isso a fez chorar mais.

- Amo você filha, mais que qualquer coisa no mundo. Você e seus irmão, são a melhor coisa que eu poderia ter alcançado na vida. Vocês são a minha maior realização.

- Também te amo.

- Vem Emma, seu marido já foi na frente.

Eu dei um último abraço em minha mãe, antes de tia Vivi abraçar ela.
Eu entrei no banco de trás, Lucca e Tony estavam na frente.

- Mama me deixa ir levar Emma, papa por favor.

- Vá pequena sereia.

Liz entrou e me abraçou. Ela também tinha chorado, o que me surpreendeu.

- Você sabe que nos veremos sempre Lilibeth.

- Mesmo assim, não será mais todo fim de semana.

Eu ficava imaginando, como ela e Tony fariam pra se ver agora. Agora que Liz tinha terminado a escola, ela vinha pra cá, sem dia certo pra voltar. Agora por exemplo, já tinha quinze dias que ela estava aqui.

- Mas vamos nos falar todo dia Emma.

- Emma, uma mensagem, uma ligação e nós buscamos vocês.

Eu encarei meu irmão .

- Nunca será preciso.

- Estou falando sério, aqui sempre será sua casa.

Quando nós paramos a carro, Maksim estava com meu tio, Heitor não estava a vista.
Eu despedi dos três, e segui pra minha nova vida.

- Cadê o caçula?

- Ele precisava de um momento.

- Eu vou falar com ele.

Maksim segurou meu braço.

- Fique aqui raio de sol, o dia foi um pouco complicado pra ele, ele precisa de um tempo sozinho.

Eu suspirei.

- Obrigada garotão, fiquei tão feliz de estarmos todos juntos. Sei que não foi fácil pra vocês, isso fez desse momento ainda mais valioso pra mim.

Ele me abraçou e beijou minha testa.

- Quer ir pro quarto?

- Claro, até amanhã tio.

Eu amava que ele não precisava mais digitar, pra falar comigo.

Até amanhã filha.

Meu garotão me puxou e me beijou assim que nós fechamos a porta do quarto.

- Я скучаю по тебе лучик солнца.
( estou cheio de saudades raio de sol)

- Eu também garotão .

                                           ☀️

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora