EmmaEu me sentia horrível, eu não estava exatamente barriguda. Mas eu realmente estava gorda.
Embora Liz e Giulia dissessem que eu estou muito gostosa, eu não me sentia assim. Principalmente quando Maksim nem olhava.Fala seria, nós vivíamos transando o tempo antes. Era rara ficarmos mais de um dia sem sexo, e já estávamos a três meses.
Eu só sabia chorar. Eu mal comia tranquilamente, eu quase não dormi, e eu não tinha nem sexo pra dar uma relaxada. Eu juro que se eu pudesse, eu ia pra mesa de cirurgia plástica hoje mesmo.
- Emma.
- Mama, como você conseguiu aquele corpo após ter Vicenzo? Meu Deus mama, você estava desfilando de biquíni com ele no colo com dois meses. E tia Ana da Sosó? Minha tia parecia que nunca tinha tido nenhum filho.
- Emma cada pessoa, e cada corpo é diferente. Eu lutava pra ganhar peso na gravidez, e não devia se preocupar com isso. Você está linda.
- Até parece. Tenho medo de Maksim não me querer mais, ou dele buscar sexo fora.
- Emma isso é absurdo. E você vai magoar seu marido se disser isso a ele. Pelo amor de Deus filha, ele não tira os olhos de você.
- Nunca transamos desde que Zoya nasceu, e antes dela nascer, nós já estávamos a um mês sem sexo.
- Ah meu amor. Emma casamento não se resume a sexo.
- Mama três meses, pra quem não ficava três dias.
Eu senti vergonha assim que as palavras deixaram meus lábios, mas eu queria que minha se entendesse.
- Emma ele está respeitando seu tempo. Porque não deixa claro pra ele, que você já está pronta.
- Não me sinto pronta, eu quero. Mas me sinto tão insegura, sinto tanta falta do meu corpo. Aposto que Maksim também.
- Invista em algo que ele gosta, seduza seu marido Emma. Use uma lingerie sensual.
Eu me senti em pânico apenas com essa possibilidade. Minha nossa, aí que Maksim não ia me querer mesmo.
- Mama, eu nem tenho nada que me sirva.
- Podemos ir comprar. Porque não aproveitam que eu estou aqui, e saem juntos? Você pode deixar leite pra Zoya.
- Não.
- Emma.
- Não consigo nem olhar pra bombinha.
- Então podemos dar fórmula só enquanto você estiver fora. Quando você chegar você volta a amamentar.
- Eu não queria dar fórmula.
- Querida, bom os intervalos de Zoya entre uma mamada e outra, geralmente dura três horas, você pode sair depois de amamentar, e eu posso te ligar.
- Deixa pra lá. Estou com dor de cabeça ja, mama Zoya será filha única.
Minha mãe riu.
- Nina disse isso da Gigi, e teve gêmeos. Vivi disse isso do Raffa e teve gêmeos.
- Deus me livre mama, mas Zoya será.
- Emma, saia com Maksim.
- Não.
Eu me sentia culpada por deixar Zoya aqui, pra sair com Maksim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomansaEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...