Capítulo 18

1.6K 160 82
                                    

Maksim

Quando eu entrei no apartamento, Heitor estava andando de um lado pro outro, e meu tio estava sentado no sofá. Ele me olhou e sorriu pra mim.

- Parra irmão, que merda foi essa? E desde quando trazemos mulheres pra casa.

- Ela não é qualquer uma irmão. Ela é a garota que falei pra vocês.

- Eu sei, a mesma garota que deixou o bar com Miguel D' Ângelo. Ele pode está trabalhando pra eles.

- Ela não está Heitor. E não vamos discutir as sobre ela, se tudo der certo eu a trarei aqui amanhã de novo.

- O que aconteceu com você?

- Nada. Eu gostei dela, e tenho certeza absoluta que ela não trabalha pra eles.

- Caralho tio, não vai dizer nada.

Ele levantou e me abraçou, Heitor bufou. E sentou no sofá.

Nunca estive tão feliz, do que quando soube que finalmente, você resolveu viver um pouco . Eu vi você chegar com ela, ela é uma garota maravilhosa filho, deveria se dar a chance de ser feliz.

- Peguei a imagem dela no elevador, e pesquisei. Achei algumas coisas, e muitas, mas muitas foyos dela. Ela trabalha em uma clínica veterinária em Palermo, sem nenhum vínculo com a cosa Nostra. O chefe dela deve ter um caso com ela, ele é completamente obcecado por ela.

Eu encarei Heitor.

- Ela não tem um caso com o chefe. Me deixe ver o que achou.

Emma Colombo - 20 anos

Tinha as informações sobre a faculdade de medicina veterinária. Ela estava no último ano, e trabalhava em uma clínica de segunda a sexta.
Seu chefe será Guilherme Rithich, trinta anos, solteiro.

As fotos que Heitor conseguiu, era de uma rede social do cara. Eram fotos de Emma distraída, sorrindo, comendo cuidando dos animais, lendo. A última foi postada ontem, era uma foto de Emma brincando com um cachorro, que tinha uma espécie de cadeira de rodas, grudado no corpo. Era o mesmo sorriso que ela me deu no carro hoje cedo.

Saudades da minha veterinária preferida.

Idiota. Ele realmente era obcecado por ela. Eu olhei o endereço da clinica.

- Só achou isso?

- Por enquanto só, mas o programa está trabalhando.

- Me avise se achar mais alguma coisa, o enterro de Victor e do irmão dele será na segunda de manhã. Logo depois, vamos fazer dois ataques. Um ao motoclube, e outro a Cosa Nostra.

- Não acho que foi o moto clube.

- Também não, mas eles estão dando trabalho, vamos colocá-los no lugar deles de uma vez.

Acho que eles estarão esperando o ataque, pelo menos estarão preparados. Devíamos esperar um pouco.

- Também acho tio, por isso vamos atacar um laboratório de droga deles. Eles terão uma bagunça da porra pra arrumar, e ainda terão um grande prejuízo. Eu vou pro meu quarto, pede nosso café irmão. Eu estou faminto.

Eu mal entrei em meu quarto, e lembrei de Emma naquela lingerie. Caralho, o que essa garota fez comigo?

Eu nunca mais entraria nesse quarto, sem lembrar dela. E eu ainda não acredito que eu dormi com ela.
Caralho.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora