Algum tempo depoisEmma
Quando Maksim disse que tudo estava desabando sobre todos nós, eu não imaginei que podia ser assim.
Pra nossa felicidade, tio Renzo voltou pra Itália, com o acordo fechado com Maksim. Giulia ia se casar com dezoito anos, mas ela podia mudar de ideia se ela quisesse.Giulia e Heitor não tinham tanto tempo juntos como antes, mas a Giulia amava o fato de poder está e curti ele com a família.
Minha mãe teve suas próprias tempestades de lidar, e eu estava lá ajudando ela no que era preciso. Quando tudo aconteceu, eu entrei em contado com Liv, e a convidei pra vir pra cá. Ela educadamente recusou, mas eu nunca parei de mandar vídeos de Zoya pra ela. Eu havia começado, quando ela disse que não sabia que Zoya sabia contar, e eu mandava vídeos pra Lucca. Então eu comecei a mandar pra ela.
Giancarlo não foi encontrado, e mais uma tragedia assolou Nápoles. Giocondo foi preso.
Isso aproximou mais Maksim de todos eles. Minha madrinha e tia Sandra, sofreram tanto, que eu acabava indo mais lá, que a Palermo apenas por Zoya dar alegria a elas. De certa forma, minha filha ajudava elas a curarem suas feridas.Uma semana após a festa de dois anos de Zoya, foi a nossa vez de ter o teto desabando sobre nós, e sobre Catanzaro. Giulia e Heitor noivaram, após ela pedir muito pro meu tio, pra casar no dia do aniversário de dezoito anos. Então Giulia noivou três meses antes do seu aniversário. É uma semana depois, ela foi sequestrada.
Giulia ficou seis meses nas mãos de Giancarlo, e embora ninguém soubesse, além dela e Heitor, ela estava grávida quando foi levada. Seis semanas, Giancarlo a obrigou a abortar quando descobriu. Jamais vou esquecer de como Heitor ficou, completamente desolado.
Eu não cheguei a ver Giulia depois que ela voltou, tio Renzo sumiu com ela e tia vivi. E Rapha assumiu a Ndrangheta. Ele veio até Maksim, e rompeu o noivado de Giulia, e entregou uma carta dela a Heitor. Maksim manteve a aliança, ele tem esperança de um dia Giulia e Heitor voltarem. Bom, eu não sei se ainda tenho.
Eu não sei o que tinha naquela carta que Giulia mandou . Mas a escuridão tomou conta de nossa casa depois dela, de uma maneira tão sombria, que por um tempo eu não soube o que era nem o que era sorrir. Nós sofremos tanto, e Heitor nunca voltou a ser o mesmo. O mais perto que ele chegava de ser Heitor pré Giulia, era quando ele estava com Zoya. Heitor conseguiu rastrear um e-mail de tio Renzo, vindo de uma ilha na Tailândia. Isso foi a mais de um ano, mas quando chegou lá, eles não estavam mais. Mas ele confirmou que Giulia esteve por um tempo lá.
- Emma, seu marido está te esperando .
Eu deixei minha sala na clínica, pra segui pra casa.
Meu amor estava mexendo no telefone em pé. Eu era completamente apaixonada por ele. Ele me olhou e sorriu, Maksim ainda tinha o mesmo efeitos sobre mim.- Oi garotão.
-Солнечный свет. Я скучал по тебе.
( raio de sol. Eu senti sua falta).
- Eu também. Mas amanhã teremos a noite toda pra nós, minha mãe chega hoje a noite .
- Estou ansioso.
Maksim passou dois dias em San Petersburgo.
- Resolveu tudo?
- Sim, meu tio foi direto pra casa.
- Vou levar Zoya a uma apresentação de balé hoje. Sei que você tem compromisso, tio Ivan vai comigo.
- Ele me disse. Estou com saudades dela, odeio ficar fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...