Capítulo 61

1.3K 128 88
                                    

Emma

Assim que nós descemos a escadas, Maksim estava conversando com Heitor que começou a ri assim que olhou pra nós dois.

- Tia a senhora está bem?

- Estou sim querido, Heitor vamos comigo hoje em um jantar da irmandade.

- Não.

- Que absurdo Heitor, você é um capitão querido.

- Ah eu remarquei a prova do bolo pra agora a noite. Heitor tinha combinado de ir comigo tia.

- Na próxima então Heitor.

Ela me abraçou e depois a Maksim antes de sair.

- Obrigado Emma, mais eu não me importo nem um pouco em falar não .

- Mas remarcamos a prova do bolo mesmo, Maksim remarcou pra mim. Vamos só nós dois.

- Hoje a noite?

- Você tem compromisso?

- Não. Mas eu não gostaria de chegar de tarde.

- Claro que não, vamos às seis, no máximo às nove já estaremos em casa.

- Combinado então Emma.

- Cadê as meninas?

- Giovanna está dormindo, Giulia disse que ia colocar um biquíni pra nadar com Heitor e Liz vai treinar com meu tio.

Eu olhei pra Maksim e pra Heitor, eu até pensei em ir pra piscina com Giulia e Heitor, mas imediatamente me senti culpada. Eu jamais faria isso, se eles realmente quisessem ficar juntos, eu os apoiaria e estaria ao lado dos dois pra sempre.

- Liz vai lutar com tio Ivan?

- Treinar raio de sol, ele vai ensinar ela pra ela consegui se defender bem se for preciso.

- Isso eu quero ver.

Liz era muito mais sedentária que eu.

- Então vamos lá.

Ele encarou Heitor antes de deixarmos a sala e dei um sorriso pra ele.

- Você tinha razão né garotão?

- Sim eu tinha, raio sol.

Eu não falei mais nada, meu tio estava só de calção mexendo no telefone e depois entregou pra Liz.

- Essa eu tenho que ver Lilibeth.

- Sente e aprenda Emma.

Eu gargalhei.

- Não pega leve com ela tio.

Ele riu antes de colocar o telefone  no canto no chão.
Eles começaram e Maksim me abraçou e ficou passando mão na minha barriga.

- Achei meu vestido já garotão?

- Na internet?

- Não. Ele é perfeito, mas ele marca minha barriga. Ninguém sabe da minha gravidez né?

- Então você estará ainda mais linda. Por enquanto ninguém sabe, mas vamos fazer o anúncio que minha herdeira está a caminho, depois do casamento. Antes de anunciar a irmandade vou contar a minha tia.

Eu voltei minha atenção pra Liz e meu tio.

- Ela é boa raio de sol, só precisa de treino. Muito treino, mas ela tem potencial.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora