Capítulo 52

1.4K 159 38
                                    

Maksim

- Podemos voltar mais cedo, e com Emma?

Heitor estava incomodado de ir, mas ele não quis ficar me esperando.

- Não confio em Renzo perto de Emma e de Zoya, por isso estamos a caminha da casa de Lucca irmão. Não vamos ficar até o final, e vamos esperar Emma curti o dia dela com a família. Eu vou conversar com o avô dela, e com Lucca e minha tia. Depois nós voltamos.

Está preparado pra ver sua família filho. Sua avó, seu tio, seus primos. Se for demais pra você. Eu vou até lá, e prometo não sair do lado de Emma.

- Emma vai está lá, isso me manterá calmo.

- Lucca chegou.

Ele e Tony desceram do carro, e vieram em nossa direção. Tony não tirava o olho de Heitor, era só o que me faltava.

- Maksim, Heitor e tio Ivan sejam bem vindos.

- Você confia mesmo em Renzo em Lucca, afinal Emma carrega a herdeira da Irmandade, e ainda assim ele está em sua casa com Emma. E nesse momento sem sua proteção.

- Ele jamais machucaria Emma. E eu nunca deixaria minha irmã e minha mãe sozinhas , se elas estivessem em risco.

- Eu não tenho o dia todo Lucca, eu fui convidado pra está em sua casa, vamos?

- Antes quero sua palavra que você não irá estragar, esse momento da nossa família reunida . Sei que você e tio Renzo tem a diferença de vocês, mas lá em casa com a família e nossas mulheres, as diferenças tem que serem deixadas de lado. Só a família importa, lá a família vem em primeiro lugar.

- Desde que ele não tente nada, eu não irei também. Você não me falou que seu avô queria falar comigo.

- Ele iria conversar com você de qualquer maneira. E eu te convidei pra está com a família, por Emma e pela presença de vocês . A conversa podia esperar, minha irmã ficará feliz de ter vocês lá.

Eu não respondi. Eu sabia que isso faria Emma feliz, mas por algum milagre, ela me entendia.

- Vamos lá, caso contrário vamos perder as melhores sobremesas.

Eu encarei Tony.

Nós entramos no nosso carro, e seguimos o deles. Quando entramos na propriedade deles, eu entendi o motivo de tanta dificuldade de informação. Assim como nossa casa, a deles era bem isolada, é muito segura.

- Eu tenho curiosidade pra saber quem mexe nos sistemas da Camorra. O daqui já sabemos que é Tony. Eles são realmente muito bons.

- Eu sei. Eles têm programas muito bons.

Quando entramos na sala, a primeira coisa que eu vi foi Lady. Ela estava completamente diferente.

- Lady

Eu agachei pra da um carinho a ela.

- Tony, tranca ela na lavanderia pra nós. Ou ela vai acabar em cima das comidas na mesa , como da última vez.

Eu levantei e encarei Lucca.

- Você pode chamar Emma pra mim?

- Não. Vocês vão se ajuntar a todos nós, você não precisa conversar com ninguém, mas só sua presença aqui, fará minha irmã feliz.

Assim que saímos no jardim. Eu me senti sufocado, como não sabíamos que eles eram tantos?

Eu vi Emma abraçada com Andrea, e meu tio ao seu lado e Pietro, mas quando eu vi Renzo, eu me senti desesperado pra esta ao lado de Emma.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora