Maksim
Eu olhei sem acreditar, Emma sair de braços dado com Heitor.
- Ele deixa ela toca-ló tio.
Ele riu.
É ela filho. Ela é simplesmente maravilhosa. Posso imaginar ela morando conosco, e tudo nisso me deixa muito feliz. Mas Heitor tem razão filho, ontem você escapou por pouco. Emma tem que vir pra casa, o mais rápido possível.
- Eu e Heitor pesquisamos o hotel, não achamos nada que levasse a crer, que ele era da camorra.
Tio acho que eles tem um sistema como o de Heitor. Quando minha foto entrou no sistema, eles receberam um alerta.Isso não pode voltar a acontecer filho. Nunca mais, se Emma nunca tivesse ido lá, eu nem quero imaginar. Embora eu não acredite que Lorenzo te faria mal. Mas eu prefiro não correr nenhum risco.
- Eu sei. Eu me senti péssimo quando Emma voltou pro carro tremendo tio. Ela não devia ter passado por aquilo.
Mas foi bom. Olha ela aqui agora, sem falar na tranquilidade que isso me trás. Eu ainda prefiro que evite Palermo. Lorenzo poria parar pra conversar com você, Renzo e Salvatore se não conseguisse te pegar, iriam garantir uma bala em sua testa.
- Não posso ficar quase sete meses sem ver ela tio Ivan, uma semana já é torturante. O irmão dela não sabe que sou eu, mas sabe que Emma está namorando.
Duvido muito, que ele possa negar algo a ela. Eu não conseguiria.
Eu ri e nem acreditei quando Emma e Heitor entraram na sala.
- Já? Não gastaram nem vinte minutos.
- Heitor é terrível garotão, achei que íamos às compras, mas ele apenas pegou um monte de roupa de exercício preta, e pagou. Sou a mulher de preto agora.
- Você pegou coisas vermelhas Emma.
- Heitor, que horror . Pelo menos agora eu posso lavar meu cabelo, e ficar cheirosa.
Ela balançou uma sacola.
- Você sempre está cheirosa raio de sol.
- Cai nessa Emma.
Ela gargalhou.
- Vou vesti minha roupa. Eu nem provei nenhuma.
Ela subiu, e eu encarei Heitor.
- Achei que vocês iam demorar.
- Até parece irmão. Ela ainda queria testar as roupas, pra quê? Da ver que serve nela.
Emma desceu com um short preto curto, e um top pequeno demais , e de chinelos. Linda como sempre.
Ela realmente precisava de ter roupas aqui.- Vamos lá tio Ivan? Estou tão ansiosa.
Eu e Heitor sentamos pra assistir Emma lutar. Ela estava sexy pra caralho.
- Se ela precisar se defender de um homem normal, ela conseguiria irmão. Mas pra enfrentar qualquer homem com treinamento, ela é péssima. Não duraria nada.
- Vamos garantir que ela seja capaz de se proteger. Obrigado por tratá-la bem irmão. Quer que eu fale sobre ela ficar te tocando? Ela vai entender.
- Não me importo com ela me tocando, é como se fossem vocês. Você falou que ela é da família agora, então eu vou tratar e cuidar dela, como família. Eu realmente gostei dela. Não achei que eu gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...