Emma
Eu fiquei com Giovanna bebendo antes da corrida começar. Era tanta gente que a conhecia, que parecia que ela morava aqui, e não em Nápoles .
Liz se juntou a nós, pouco antes da corrida começar.- Eu vou acabar infartando. Meu coração aperta toda vez que ele vai correr.
- Ih Liz, deixa de coisa. Sem falar que Tony é tão bom, que as corridas dele se tornaram chatas. Ele sempre ganha.
Gigi falou enquanto mexia no telefone.
- Ele perdeu a que nós fomos em Viena.
Liz falou concentrada.
- Emma, assim que a corrida acabar. Nós vamos pra minha viu.
- Você vai correr e não me chamou Gigi? Poxa, amiga da onça você viu.
- Achei que ia querer comemorar com seu boy, ou consolar ele, caso ele perca. Quer ir?
- Quero, mais não vou. Vou aproveitar com Tony. Essa liberdade fora do nosso território, vai ser raro em nossas vidas.
- Emma, o que foi? Você está quieta demais.
- Nada, apenas pensando na última corrida de Tony.
- Safada, pesando no cara que viu trepando né.
- Que horror Gigi.
O pior é que eu estava. Porque nenhum homem da Família, podia me chamar a atenção como ele?
O pior é que eu estou começando a ficar sem tempo, eu tenho que está casada antes do casamento de Lucca. Isso é uma lei nossa, então nem mesmo minha mãe, pode fazer algo sobre isso. Eu tenho pouco mais de um ano. No noivado de Lucca, meu casamento tem que está marcado, e eu tenho que está com uma aliança no dedo.Eu estava completamente desanimada. Tony ganhou a corrida, e nós se juntamos a ele na comemoração. Dessa vez, ele cortou as garotas que se aproximaram, apenas agradeceu e puxou Liz pela mão. Meu irmão por outro lado, está mais que animado. Safado.
- Lucca, nós leva pra casa. Estou com cólica.
Graças a Deus, eu realmente não estava afim de sair. Pelo menos eu não ia terminar a noite encrencada.
- Quer ficar Emma?
- Que idiota Lucca, ela é minha prima é melhor amiga. Eu devei era carregar Liz também, Emma vai comigo.
- Quem está com cólica é você, e não Emma. E eu duvido você consegui levar Liz.
- Eu quero ir. Amanhã nós podíamos ir a uma balada.
Geralmente eu amava ir para as festas, mas hoje eu realmente estava cansada.
- Tudo bem. Vou combinar com Tony. Eu te daria a chave do meu carro Gigi, mas Liz e Tony acabariam me esquecendo pra trás. E eu tenho planos.
- Lucca, que horror.
- Isso Emma, é horrível. Nunca pense sobre isso.
Gigi deu uma gargalhada, e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. O loiro perigoso voltou a tomar conta dos meus pensamentos.
Assim que entramos no apartamento, eu sentei pra tirar a sandália.
- O que você está fazendo Emma?
- Tirando a sandália. Porque?
- Nós vamos sair, Nicolas já estás a caminho.
- E eu achando que você estava com cólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...