Emma
Eu estava morrendo de fome, e Maksim continuava dormindo. Já era dez e quinze da manhã.
Eu não dormi quase nada, eu não queria perder um minuto dormindo. Eu poderia dormir quando voltasse pra casa, eu queria aproveitar nosso tempo juntos. Eu tomei um banho, e vesti uma boxer e uma camisa de Maksim.- Timão e Pumba, vamos me apresentar a cozinha.
Eles levaram e passaram na minha frente . Quando eu desci três coisas me chamaram a atenção. A sala de jantar era vazia, não tinha nenhum móvel nela, eu não tinha percebido isso ontem. Tinha um notebook aberto em cima da mesa de centro, ele estava ligado, e passando vários códigos por ele, eu via isso no notebook de Tony e no santuário de tio Andrea, o irmão de Maksim deveria ser o gênio deles. E tinha muitas embalagem de doce pela casa, muitas mesmo.
- O que precisa Emma.
Eu pulei de susto, era o irmão de Maksim, Heitor. Eu fui até ele, e abracei ele.
- Oi Heitor como vai?
- Bem, eu acho.
- Eu estou com fome, você pode me mostrar a cozinha.
- Posso, mas lá não tem nada pra comer. Me diga o que quer comer, e eu faço o pedido pra você.
- Vocês não tem nada em casa?
- Tenho jujubas. Aceita?
Eu ri.
- Não, o que você pediu pra você tomar café? Eu sei cozinhar, então nunca pedimos café da manhã em casa. E quando viajamos ou comemos fora, eu sempre como o que mais chama a atenção.
- Você só tem essa roupa?
- Ela é de Maksim. Tenho a roupa que vim ontem, mas ela é desconfortável.
- Nem percebi que a roupa era de Maksim. Vamos assim mesmo Emma , vou te levar pra você escolher o que quer comer no café. Você precisa de roupas aqui urgente Emma, isso é muito estranho.
Eu dei uma risadinha, e passei meu braço no dele.
- Vamos lá, me leve pra comer. E eu estou ótima assim.
- Tá nada, tá horrível.
Ele suspirou e nós saímos de casa. Quando paramos em frente a um carro preto, com rodas laranja, eu encarei ele.
- Não acredito que foi você que correu com Tony duas vezes né? Na última você ganhou, você é americano né ?
- Não. Eu corri com seu primo, eu não sabia que você ia em todas as corridas.
- Eu não vou. Mas eu estava nessas duas, eu lembrei do seu carro. Ele é bem chamativo.
Ele ficou calado, só quando ele parou em frente a um café, eu lembrei que esqueci minha bolsa.
- Eu esqueci minha bolsa Heitor, meu cartão e celular estão no quarto.
- O dinheiro é da família Emma, você faz parte da família agora.
- Obrigada. Estou louca pra conhecer meu tio, até pouco tempo eu não sabia que ele estava vivo.
- Muitos tentaram, mas nenhum deles conseguiram matá-lo. E nem vão.
Ele desceu e eu desci atrás. Eu pedi pra mim, algumas coisas mais saudáveis e pra Maksim eu pedi muita comida, Maksim comia muito, e eu não sabia se tio Ivan tinha tomado café. Eu não sabia muito das suas preferências. Mas na cabana ele disse que toma café puro, e sem açúcar. E ele não gosta de doce, então eu fiz as escolhas a partir daí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomansaEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...