Maksim- Podíamos acabar com esse moto clube, eles nem são tão bons, ou grande assim.
Heitor revirou os olhos. Era por isso que estávamos tendo tanto trabalho aqui em Nova York. Olha a burrice de sargento. Pelo amor de Deus.
Dizimar a SCU foi moleza. Sem falar que eles não tinham praticamente nenhum aliado. Os Lions tinham, muitos moto clubes eram aliados deles. E isso chamaria a atenção.
- Não. Vamos apenas garantir que eles não darão mais trabalho. Se fizerem o trabalho de vocês direito, isso não será mais um problema.
- PUTA QUE PARIU, A REUNIÃO ESTÁ CANCELADA . FORA TODOS VOCÊS . AGORA PORRA.
Eu encarei Heitor em choque. Ele raramente falava durante uma reunião, quem dirá cancelar uma.
- General.
- FORA, meu irmão deu uma ordem a vocês. Estão surdos.
Heitor não parava de digitar, ele estava nervoso. Assim que a porta da sala foi fechada ele virou o notebook pra mim.
- O que é isso?
- O FBI está atrás de você.
- Como é?
- Cinco mulheres foram mortas e abandonadas em um beco aqui em Nova York.
Elas estavam como todas as mulheres que eu já matei, largadas, nuas, e com a marca de mão no pescoço. Mas diferente das que eu matei, essas m
Tinham as marcas de duas mãos, eu mantava com apenas uma .- Bom não fui eu.
- Óbvio. Eu sempre fique de olho, pra protegê-lo, eles juntaram as mulheres que você matou, a as essas. Maksim puta que pariu. Eles começaram as buscas hoje, que porra é essa.
Eu olhei as informações na tela. O pior de tudo, é que eu estava aqui em Nova York, todas as vezes que teve uma vítima.
Minha mente deveria trabalhar nisso, mas ela só ia pra casa. Pros meus sóis. Eu não podia perdê-las.
- Se você recebeu um alerta, Lucca vai receber também. Era assim que eles vigiavam meus passos antes, vamos voltar pra casa imediatamente.
- Não. Maksim está louco? Vamos ficar aqui, e acompanhar tudo de perto, temos que pegar essa pessoa, antes que ela coloque o FBI em nosso calcanhar.
- Tô pouco me fedendo. Eu preciso contar pra Emma que não fui eu.
- Ela sabe que você não faria isso, pelo amor de Deus. Irmão precisos ficar aqui.
- Vou pra casa. Lucca vai buscar Emma, eu tenho certeza disso. Não posso perder minha mulher e minha filha irmão, o resto pode esperara. Se Emma voltar pra Palermo, as chances de eu consegui vê-las são quase nula.
- Maksim tia Raika não vai permitir isso. Ela sabe que você não faria isso. Não conheço ninguém que acredite tanto em nós, como ela, e tio Ivan.
Eu deixei a sala pra trás, e Heitor veio atrás. Eu pensei em ligar pro meu tio. Mas embora Heitor achasse que eles acreditariam que não fui eu, eu temia que ele estivesse errado. Eu não podia perder minha família.
Eu segui direito pro aeroporto. Eu chegaria em casa, no máximo nove e meia da noite. Que porra viu . Era uma viagem longa demais, demorada demais. Porra Emma não podia me deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
Roman d'amourEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...