Capítulo 65

1.3K 143 78
                                    

Maksim

- Já estou com saudades das meninas.

- Elas ainda estão lá em baixo raio de sol.

Ela riu.

- Fecha meu vestido garotão. Esses dez dias passou correndo, estão tão feliz que você é Gigi são melhores amigos.

Eu fiz uma careta, só meu raio de sol pra achar isso. Não éramos melhores amigos.

- Não somos não, na verdade eu aturo ela por você.

Eu passei a mão na sua cintura, e ela escorou para em mim.

- Abre meu vestido garotão.

- Não temos tempo meu amor, descemos, nos despedimos delas e voltamos.

Eu dei um beijo em seu pescoço e ela gargalhou.

- O vestido está me machucando de tão apertado. Você anda tão pervertido garotão.

- Minha esposa está cada dia mais gostosa. É impossível não me tornar um pervertido com ela.

- Amo quando você fala minha esposa. Vou colocar uma roupa de ginástica mesmo. Vou precisar comprar umas roupas.

- Na hora que você quiser.

Quando descemos as escadas, Giulia estava com o rosto vermelho. E Heitor estava sentado mais afastado com o telefone.

- Vocês parecem coelhos. Estamos atrasadas já.

Eu encarei Giovanna.

- Eu nem deveria descer, só vim pra garantir que você vá embora. Sua arma.

Ela se jogou em cima de mim me abraçando.

- Não acredito, meu pai e tio Andrea ficaram loucos. Te amo grandão. Porra uma raridade que deixarão todos com inveja.

Emma abraçou primeiro Liz, e já começou a chorar. Eu nem sabia o que fazer, eu odiava ver Emma chorando . Ela abraçou Giulia por último, e ela também chorou muito. Eu encarei Heitor por um tempo, ele não demostrava nada. Ele estava novamente fechado e afastado emocionante.

Eu só veria ele e meu tio na sexta, nós encontraríamos no aeroportões pra ir para Taranto. Assim que eles deixaram nossa casa, Emma abraçou minha cintura.

- O lago é perigoso?

- Não. Tio Ivan nada nele todo dia.

- Vamos realizar mais um desejo da sua mãe.

Eu encarei ela.

- Nadar no lago?

Ela me olhou sorrindo, e eu agradeci por as lágrimas terem indo embora.

- Nadar pelados no lago.

- Vamos fazer mais que nadar .

Ela gargalhou e eu joguei ela sobre meus ombro, e dei um tapa em sua bunda.

- Tarado.


Nós chegamos em Taranto pouco depois das quatro da manhã. Agora já era  mais de uma da tarde, e Emma ainda estava dormindo.

Eu entrei em contato com minha tia, e avisei que eu iria levar Emma pra participar da cerimônia de formatura, na semana passada. Eu não podia deixar ela perder isso também, eu já me sentia culpado por ela não ter tido a família dela, no nosso casamento.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora