Emma
- Lucca você não terá problemas, por desobedecer uma ordem do papa?
- Está mudando de assunto Emma.
- Juro que não, mas eu realmente estou preocupada com você.
- Emma, a mamãe é quem realmente manda. Ela apenas deixa todos acreditarem que é o papa, e que ela é uma esposa submissa.
- Não acho que seja assim.
- Mas é. Nossa mãe praticamente comanda a família, por detrás dos panos. O papa tem sorte de ser casado com ela. Além de inteligente, a mama preza pela única coisa que realmente importa. A família.
- Eu nunca imaginei isso.
- Mas sempre foi assim. Agora vamos voltar ao nosso assunto inicial Emma.
- Lucca.
- Quero o nome dele Emma.
- Não , ainda não. Mas a mama já sabe tudo sobre ele, e a família dele, não precisa se preocupar.
Eu estava tentando não mentir tanto.
- Seu segurança mandou uma mensagem pro papa Emma. Seu namorado chamou a atenção, quando foi na clínica hoje. Um carro daquele, naquele bairro? Sem ser nenhum de nós.
- Como você sabia que era meu namorado?
- Meu pai recebeu o modelo do carro, a placa e a cor. Então quando ele viu o carro passar rapidamente, ele sabia que era o mesmo carro da clínica. Uma pena o segurança não ter uma discrição dele.
- Lucca, você me disse que a única coisa que importava, é que eu seja feliz. Ele me faz feliz.
- Emma.
- Ainda estamos nos conhecendo, e é rara as oportunidades de conversamos. Eu prefiro conversar olhando nos olhos deles, mas raramente tenho essa oportunidade.
- Emma, sua felicidade e segurança é tudo pra mim.
- Ele não vai me machucar. E isso me faz muito feliz, no momento preciso de todo incentivo. Tive um péssimo dia.
- O que houve, até agora não entendi o que aconteceu.
Assim que chegamos em casa. Eu contei tudo pra Lucca. Meu irmão ficou louco.
Ele acha que eu não fui abusada, por falta de oportunidade para Guilherme. E ele acha, que as meninas estavam sendo chantageadas.- Eu falei Emma. Emma faça o estágio em uma clínica de um associado, mas você é teimosa e orgulhosa demais .
- Não é orgulho. Em uma clínica de um associado, eles teriam medo até de me corrigir, e eu precisava saber que todos os elogios que recebi, foram por mérito.
A pesar de ter dúvidas agora.
- Lucca, você sabe que eu não teria a mesma experiência. As clínicas dos associados, são clínicas de luxo, e lá eu tratava principalmente de animais resgatados e que sofreram maus tratos.
- Que inferno, meu pai não atende essa porra . Vou te deixar na tia Ana, e vou atrás desse desgraçado. Eu deveria ter ficado sabendo, da primeira vez que ele te olhou demais Emma. Não acredito nessa porra.
- Eu já ia procurar outro emprego Lucca.
- Inferno. Vai levar alguma coisa? Você pode aproveitar pra dormir la, se você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...