Maksim
Eu sentia dificuldade pra respirar, e pra manter todos os meus sentimentos e fraquezas ocultos.
Eu não fazia ideia do rolou aqui com tio Lorenzo, e tio Ivan. Mas certamente tinha algo.O primo de Emma que estava com ela em Salermo, me abraçou. E a única coisa que eu conseguia pensar, é que eles desconhecem espaço pessoal.
Você não sai tocando as pessoa que não conhece, eu estava a cada minuto mais tentado a ir embora. Ele também era meu primo, filho de tio Lorenzo. Eles eram tantos, que eu estava bem confuso.Eu encarei meu primo assim que ele me mandou ter cuidado, com o "comedor de casadas" . Bom eu não sabia da história, mas se ele olhasse pra Emma, com sengaras intenções. Eu garantiria que ele não comesse mais nenhuma mulher casada.
Quando Emma me largou aqui no jardim, pra tirar Heitor daqui eu só queria ir.
- Gostou das fotos Mak?
- Claro, vou te bloquear agora que Emma vai embora. E pare de me mandar áudios. Cadê seu namorado pra te manter ocupada, você anda com muito tempo livre.
- Liz não tem namorado. Mas nosso tio está arrumando casamento pra ela ainda.
Liz olhou irritada pra garota que é filha de Renzo. O irmão dela, estava pronto pra sacar a arma dele pra mim.
Os dois garotos que se aproximaram de nós, eram fácies de identificar. O garoto loiro, lembrava Renzo demais pra não ser filho dele, e o rapaz moreno de cara fechada parecia muito com Tony. Era óbvio que eles eram irmãos.
- Giulia, o papa está te chamando.
- Que saco, conversamos depois Mak.
Meu primo suspirou, ele parecia ser louco por ela.
- Ela é demais né?
Eu ia responder que ela era inconveniente demais, quando ouvi a voz da minha prima.
- Olha só o que os bons ventos nós trouxe. Você lutou sujo da última vez, sabe que não tem a menor chance.
Eu encarei Giovana. Acho que eu nunca seria capaz de superar, o quanto ela parecia com minha mãe. Lucca era a cara do pai dele, mas ele tinha uma postura e semblante tão diferente, que as vezes eu até esquecia que eles eram quase iguais fisicamente. Mas Giovanna não, apenas os olhos a diferenciava ela da minha mãe. Mesmo ela estando todo de roupas prestas, e sexy, ela ainda passava um ar delicado e indefesa. Aposto que muitos idiotas se fodiam com isso. Porque ela não era nada delicada e muito menos, indefesa.
- Cadela.
- Não me chame de cadela seu idiota. Ainda não acredito que você é o badboy da Emma, ela é péssima em descrever as pessoas.
-Maksim, você acabou de se tornará meu primo favorito. Gigi realmente é uma cadela.
Ela deu um soco no irmão. Um soco pra valer.
- Maksim.
Quando eu virei, tem tive tempo de ter uma reação, antes da minha nonno se jogar em cima de mim chorando.
Minha nossa isso tudo era demais, talvez no casamento de Lucca, fosse algo mais tranquilo. Principalmente porque eles já nos conhecia pessoalmente.
Eu vi uma garotinha de cabelos quase brancos passar correndo. Ela não deu a menor atenção a ninguém.
Eu fui tentar me afastar da minha nonna, e ela me agarrou ainda mais forte. Eu procurei por alguém que pudesse me ajudar. Meu tio Ivan me olhou sorrindo e fez uma afirmação com a cabeça. Minha nossa isso era demais . Eu precisava de Emma nesse momento, talvez até mais que Heitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomantizmEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...