Maksim
- Vamos falar que vamos viajar de manhã, mas vamos essa madrugada pra Nova York irmão.
- Eu acho que devíamos jogar na mesa, o que achamos sobre Giancarlo. Maksim, eu prefiro todos com raiva de mim, mas seguros. O cara nunca apareceu aqui, tem uma semana que estamos aqui. Eu acho que ele está evitado está perto, pra não levantar suspeitas .
Que porra viu.
- Sabe que isso vai dar um problema da porra né?
Ele tem razão filho. Diga que fui eu quem percebeu tudo, nós tivemos isso dentro de casa, isso fará eles darem atenção a isso. Mencione Iure e Dimitri Maksim. Nós sabemos que pra algumas pessoas, sangue não é nada. Eu concordo com Heitor, sim que aquele garoto é realmente estranho . Do pior tipo.
- Isso é o certo irmão, não podemos deixar isso de fora, eles precisam ficar em alerta. Acho que seria interessante ouvi as teorias de cada um deles antes. Eu estive pensando, nunca reparei nada, nada em ninguém em Palermo. Isso mostra que ele é bom, que ele está acima de qualquer suspeita.
- Não sabe meu alívio, com o cancelamento do batizado. Não é momento pra isso. E temos que nos preparar, eu não consigo imaginar a reação de Renzo. Bom, nenhum além dele tentando te matar, sei que é importante pra você, mas devia ficar sem as facas. Eu estarei aqui pra protegê-lo, mas se você matar Renzo, não acho que Giulia perdoaria isso nunca.
- Me sinto exposto sem minhas facas.
- Eu sei, mas terá que confiar em mim, pra te proteger. Eu darei minha vida pra você sem pensar duas vezes.
Vamos protegê-lo filho. Deixe as facas. Renzo vai perder o controle, ele faria isso com qualquer um, que se envolvesse com a filha dele.
- Eu sei. Vou deixar as armas aqui. Emma está nervosa com tudo isso irmão.
- Ela só acha que é um péssimo momento, mas eu concordo com Giulia. Se quem está armando isso, descobri sobre vocês, pode criar uma guerra de verdade. Uma onde não poderíamos apenas nos defender. Mas eu percebi que a mãe da Giulia, tem um grande poder de voz, talvez ela ajude. Eles são bons pais, eles farão tudo pra que Giulia seja feliz.
- assim espero.
Eu também. Mas eu duvidava Renzo aceitar isso de boas. Na verdade eu também não imaginava tio Lorenzo aceitando a quebra de contrato de boas. Ele não ia.
Eu observei Heitor tirar todas as facas, ele não faria isso nunca. Mas ele estava fazendo, por medo de perder Giulia. Ele assim como eu, faria qualquer coisa por elas.
- Cadê meu solzinho, raio de sol?
Ela estava sentada na sala de Andrea, quando nós três voltamos pro apartamento.
- Está com minha mãe e minha madrinha no apartamento de tio Lorenzo aqui em baixo.
- Não sabia que ela estava aqui.
- Chegou quase agora. Estou preocupada garotão.
- Vai dar tudo certo raio de sol, vou cuidar de tudo.
- Sei disso garotão. Estou preocupada mais por isso vir a tona, quando é provável que temos um traidor a nossa mesa, não vai ser fácil. Vai ser coisa demais de uma vez. Estou com medo.
- Não se preocupe com isso, está doendo o dedo?
- Não. Eu tomei um comprimido.
- Vou subir, temos uma reunião tensa pela frente. Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...