EmmaNa segunda feira quando eu sai da clínica, Lucca estava me esperando. Ele me abraçou e abriu a porta do carro pra mim. Assim que chegamos em casa, meu pai vinha descendo as escadas bravo. Na verdade ele estava muito mais que bravo.
- O que houve?
- Nada princesa. Lucca cuide da sua irmã e da sua mãe, eu vou fazer o trabalho de Pietro hoje. Vou passar a noite fora.
Ele beijou minha testa e saiu. E eu fiquei sem entender nada.
- Sabe o que está acontecendo?
- Ele veio embora de NY, e a Bratva atacou nosso maior laboratório de drogas. Prejuízo enorme, e a mama não facilitou pra ele. Ele vai cuidar de uns idiotas pra tentar relaxar. A mama deveria ter um pouco de bom senso.
- Vou ver como a mama está. Porque não pode pizza pra nós? Ou você pode cozinhar pra nós.
Eu amo comida de Lucca.
- Tudo bem, vou pedir pizza. Tony está vindo pra nós dois trabalhar, da próxima eu cozinho.
Eu bati na porta do quarto da minha mãe, e ela estava tão feliz vestindo uma lingerie preta, que eu já estava era tonta. Meus pais as vezes me deixavam confusa.
- Achei que você é papa tinham brigado.
- Ele gritou e eu ignorei. Aquele idiota, como foi sua viagem meu amor.
Eu fechei a porta do quarto, e deitei na cama.
- Mama, eu conheci uma pessoa.
Ela me olhou e correu e deitou na cama.
- Não acredito. Me conta filha.
- Ele é maravilhoso, lindo, e completamente diferente. Eu perdi minha virgindade com ele mama.
Minha mãe gargalhou.
- Seu pai não pode nem sonhar, quero que me conte tudo em detalhes. Vocês usaram camisinha?
- Não.
- Emma. Que irresponsabilidade filha, não acredito nisso.
- Eu tomo anticoncepcional mama.
Eu usava desde os quinze anos.
- Camisinha serve também pra evitar doenças filha, e não apenas gravidez. Me conte tudo.
- Mas na hora eu não conseguir lembrar. Era impossível de pensar nisso.
Ela deu uma risadinha.
- Me conte tudo meu amor.
Eu contei tudo pra minha mãe, eu parei quando ela estava chorando. Ela era tudo pra mim, e eu não gostava de esconder as coisas dela.
- Mama.
- Meu maior medo, era que você nunca se apaixonasse por ninguém. Ah Emma estou tão feliz. Eu nunca tinha visto esse sorriso em seu rosto, e isso é tudo o que realmente importa pra mim. Ah eu não acredito, Vivi vai pirar.
Eu gargalhei. Minha família era péssima com segredos. Fala sério, que povo fofoqueiro.
- Você é maravilhosa mama.
- Seu pai não pode nem sonhar. Ainda não, vou tentar preparar o terreno. Mas com essa guerra, fica tão difícil. Ele é da Família?
- Não ele é de fora. Bom, eu acho. Ele não tem nenhuma tatuagem da Família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...