Emma
Eu não conseguia formular uma única frase. Puta que pariu. Quais as chances disso acontecer?
Eu tinha falo que ele era quente e sexy, mas com ele a apenas trinta centímetros de mim, eu não podia descrever o quanto ele era quente e sexy. Tudo nele gritava perigo e sexo. E eu queria isso desesperadamente. Aposto que as mulheres se jogavam pra ele, eu estava quase.Seus olhos eram azuis, e ele tinha uma cicatriz grande, no lado esquerdo do rosto. E isso o deixava ainda mais sexy. Ela começava um pouco a cima do olho, e terminava a baixo do maxilar. Meu Deus, eu sentia meu corpo inteiro formigar, e meu coração estava batendo tão rápido, que eu tenho certeza que ele tinha notado.
Ele era tão quente, que eu me sentia pegar fogo.
Merda, cadê Giovanna quando se precisa dela. Ele sorriu pra mim, e graças a Deus eu estava sentada, porque eu senti minhas pernas bambas.- Você fugiu de mim Emma, mais não vai fugir outra vez.
E eu nem queria.
- Como sabe o meu nome?
- Sua amiga te chamou, eu estava louco atrás de você.
Ele passou a costa da mão no meu braço, e subiu até chegar próximo do meu pescoço. Depois ele passou a mão no meu rosto.
- Você é linda Emma, ainda mais linda de perto. E sua voz é tão sexy.
Sua voz parecia uma carícia. E o tom de sua voz grossa deixava tudo ainda mais intenso. Eu precisei passar a língua em meus lábios, eu estava sentindo eles secos . Eu senti uma enorme vontade de passar a mão em sua barba.
- Eu não sei o seu nome.
- Mak.
Eu nunca conheci ninguém tão intenso, e muito menos alguém que me deixasse no estado que eu estava. Completamente rendida e molhada, sem fazer praticamente nada pra isso.
- Porque não vamos a um lugar mais reservado.
Opa. Eu bem que queria, mas eu não era tão louca assim. Eu sabia que isso podia dar muito errado.
- Se você está atrás de sexo, você está falando com a pessoa errada. Não vai rolar Mak, eu não vou transar com você.
Por mais que eu quisesse muito. Ele levou a mão até meu rosto, e passou o polegar em meus lábios. Porra, isso foi quente.
- Podemos conversar melhor sem esse barulho todo. Vamos pra um lugar mais reservado.
- Não posso sair, estou esperando minha prima.
Meu coração acelerou, quando ele aproximou seu rosto do meu. Eu achei que ele ia me beijar, mas ele apenas beijou meu pescoço. Eu estava tão excitada com isso tudo, que eu me sentia minha garota desconfortável.
Meu Deus, eu não acredito que esse cara tinha todo esse poder sobre mim. E nós nem nos conhecíamos.- Você pode ligar pra ela Emma.
- Não, combinamos aqui. Você mora aqui em NY ou na Itália.
- Um pouco em muitos lugares.
E passou o dedo na minha tatuagem no ombro. Eu tinha apenas três tatuagens. A de Lindinha e Guerreiro no ombro, uma no pulso que fiz com Liz e Gigi, e uma no antebraço que fiz com minha mãe.
Mak voltou a passar o dedo sobre meus lábios. E aproximou seu rosto do meu. Eu sentia sua respirar em meu ouvido, ele parecia tão excitado quanto eu.
Então eu o beijei. À princípio ele pareceu bem surpreso, mas ele passou o braço em minha cintura e me puxou pra ele, colocando nossos corpos completamente. Eu não era capaz de descrever esse beijo, mas ele me deixou ainda mais excitada e completamente derretida em seus braços. Quando eu abri meus olhos, seus olhos azuis me encaravam completamente diferente de antes do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...