Capítulo 50

1.7K 146 25
                                    

Emma

Eu estava na piscina com Liz, morrendo se rir de Tony. O coitado estava trabalhando, mas não tirava os olhos dela.

- Você gosta de provocar né Liz?

- Claro. Cadê Maksim? Eu juraria que ele passaria o tempo todo, te olhando na piscina. Ele é bem possessivo.

- Não é não.

- Ela é minha.

- Pare de fazer piada disso Liz. Credo.

- Imagina se você fosse como eu, que já deu uns pegas em vários. Ele iria atrás de cada um.

- Vou te ignorar. Deixa Tony te ouvir.

-  Deus me livre. Não acredito, Lucca não presta, vou arrumas uns namorados pra tia Raika. Fala sério, ele parece um carcereiro.

Quando eu olhei um homem estava falando com minha mãe, e Lucca estava indo em direção a eles. O homem saiu rápido e minha mãe voltou rindo, com Lucca abraçado com ela.

Liz passou a mão na minha barriga .

- Mexe pra su madrina, mi amore.

Eu ri da sua frustração. Só Liz mesmo, pra esperar que um bebê, respondesse ela.

Eu sai da piscina, e Liz me chamou.

- Faz uma pose, vamos tirar várias fotos da minha afilhada no forno.

Eu virei pra ela rindo, e coloquei a mão na barriga.

- Vira de costas e me dá uma olhadinha.

- Zoya está na minha barriga e não na minha bunda.

- Não seja ridícula, quero ficar gostosa igual a você, quando eu estiver grávida. Vira Emma.

- Você está doida pra engravidar em Lilibeth .

- Deus me livre Emma. Sabe das consequências disso? Deus me livre, mas talvez uns dois anos depois que eu casar. Vamos manter Zoya como nossa pequena por um tempo.

Eu ri e sentei ao lado da minha mãe.

- Arrasando corações tia Raika.

- Vou voltar você pra nosso bangalô Liz. E vou te colocar me meu quarto.

- Abelhinha deixe minha tia quieta.

- Estou super cansada hoje.

Eu estava com sono, e entrar na piscina me cansou ainda mais.

- Atividades noturna.

- Elizabeth, minha nossa.

Tadinho do meu irmão.

- Acho que foi porque eu dormi tarde Liz. E acordei de madrugada pra comer.

- Ah , não é ciumento. Tá bom.

Eu acompanhei o olhar de Liz, e Maksim estava vindo em nossa direção. Tão lindo.
Ele estava de calça preta, coturno é uma camiseta preta manga curta, que mostrava as suas tatuagens dos braços . Acho que era a primeira vez, que eu o via de camiseta e sem jaqueta, fora de casa. Na verdade em casa ele ficava sempre sem camisa, e na maior parte do tempo, só de boxer.

- Limpa a baba, e faz cara de paisagem Emma. Finja surpresa.

Eu ri de Liz, eu não precisava fingir. Eu estava surpresa por ele vir até aqui . Eu não me importava dele me ver olhando pra ele com desejo e admiração, ele sabia o efeito que causava em mim. Eu sou completamente louca por ele.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora