Maksim
Eu estava conferindo um relatório de lucros, quando Heitor voltou a me irritar.
- Minha nossa Emma veio pro lugar mais longe possível de você irmão. Sei não viu.
- Não me teste.
- Achei que não chegaríamos nunca mais. Garanta que ela voltará conosco. Não seja idiota.
- Tio Ivan da pra mandar Heitor parar. Minha nossa.
Meu tio riu, e voltou a atenção pro seu celular. Ele não dava a mínima.
- Tio Ivan está namorando. Ele fala com alguém toda noite.
Eu encarei meu tio, e ele revirou os olhos pra nós.
- Está tio? Nós gostaríamos de conhecer.
Ele nos ignorou e voltou a atenção pro seu telefone. Eu encarei Heitor e ele riu.
- Ele está Heitor?
Podia ser brincadeira .
- Eu acho que está. Ele fica todo ansioso, aí quando recebe uma mensagem, se tranca no quarto. Toda noite.
Meu tio jogou um pedaço de pão em Heitor. Como se ele não soubesse, que não se tem privacidade com Heitor. Heitor e privacidade, eram duas coisas que não se misturavam.
- Tio não quer nos apresentar ela?
- Ou ele.
- Tio Ivan não é gay irmão.
Ele era apenas discreto.
- Então porque tanto mistério? Fala sério, antes de ontem ele falou com ela, bem mais cedo. Muito mais cedo mesmo.
- Heitor você anda sem serviço mesmo.
- Você anda irritado e estressado demais, pra deixar algo pra mim. Graças a Deus você indo está buscando Emma.
- Se ela quiser voltar comigo, caso contrário voltaremos sozinhos.
- Até parece que ela não quer. O que acha tio?
Ele riu.
A verdade é que eu não sabia ao certo o que esperar do nosso reencontro. A última vez que nós vimos, eu prometi matar minha tia, dei um tiro nela, e larguei ela sozinha. Talvez Emma nunca me perdoasse.
Meu tio me entregou o telefone.
Ela está esperando por você. Eu tenho certeza disso filho, mas eu tenho que concordar com Heitor. Você já estava demorando demais.
- Ela não estava nem trabalhando, e nem saindo de casa. Assim como minha tia, não acho que ela estava pronta pra deixar a mãe dela tio. Nem sei se ela vai deixar. Ela precisava desse tempo, eu a conheço. Emma estava sofrendo.
Eu esperava consegui convencer Emma a voltar pra casa comigo. Eu não suportava mais a vida que nós vínhamos levando. Até o prazer de está em casa, havia se perdido. Porque faltava ela lá. E eu não era o único que pensava assim.
- Graças a Deus chegamos . Qual o problema desse lugar, que fica no fim do mundo . Vou falar com Emma sobre isso.
Heitor não parava de reclamar. E o pior que eu realmente concordava com ele. Puta que pariu, achei que não chegaria nunca mais.
- Vou te deixar em casa da próxima vez irmão.
- Vamos garantir uma viajem mais perto da próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
Roman d'amourEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...