Capítulo 48

1.6K 158 42
                                    

Emma

Eu ainda não acreditava, que Heitor foi nadar com Liz . Isso só não era mais chocante, do que Tony está sentado inquieto esperando ela voltar, porque minha mãe o proibiu de ir atrás.
Eu estava louca pra saber como Liz consegui isso.

- Emma come um pouco mais querida.

- Boneca seu namorado é tão estranho. Quem vem pra praia de coturno e e jaqueta de couro?

- Ele. E eu amo que ele seja completamente diferente.

Tony riu e Lucca fez uma careta .

- Quando você reclama que os "certinhos" demais, estavam interessados em você, eu não imaginava que esse seria seu tipo linda.

- Ele é meu único tipo Lucca. Não é questão de aparência, mais de essência.

- Vou nem comentar .

- Isso mesmo, deixe ele quieto. Minha nossa você cismou com ele em Lucca .

- Nem tenho motivos né linda?

- Nenhum. Você sempre disse que eu ser feliz, era tudo o que importava. E Maksim me faz feliz. Em breve vou embora, e ele será seu cunhado oficialmente.

- Ainda não tenho certeza disso. Vamos ver hoje a noite.

Eu encarei minha mãe que suspirou.

- Vai falar com ele hoje?

- Vamos querida.

Minha nossa. Nós nem tínhamos conversado sobre Zoya, e Lucca estava indo tratar do meu casamento.

- Isso pode esperar .

- Não pode não boneca. Isso deveria ter sido tratado, antes desse anel está em seu dedo. Não se preocupe, eu vou está lá.

- Isso não trás nenhum alívio.

- Eu vou está querida.

- Eu também vou.

- Não.

Os três falaram juntos, e eu fiz uma careta .

- Mama é meu futuro.

- Você o escolheu querida, nós te apoiamos e faremos tudo pra que você seja feliz. Mas nós não abrimos mão, de algumas garantias Emma. Tanto pra você, quanto pra Zoya.

- Mama, mesmo assim eu gostaria de ir.

- Não Emma .

Isso não ia prestar. E se Maksim dissesse a Lucca, que não queria nossa filha, nem mesmo o nonno seria capaz de convencer Lucca a me deixar ir embora.

- Mama não acho que isso seja uma boa ideia.

- Você parece com medo boneca, qual o problema?

- Eu só acho injusto que eu não esteja presente.

- Se quiser que eu coloque alguma cláusula em especial, é só falar linda. Tony pode acrescentar, antes de irmos.

Eu bufei. Aposto que esse contrato ia dar era confusão. Duvido muito que ainda houvesse algo a acrescentar.

- Elizabeth vai ficar com você boneca. Vocês podem sair pra jantarem juntas .

- Onde vão se encontrar?

- Não foi dessa vez linda. Mama, a senhora está muito quieta, o que está acontecendo. A senhora parece mais triste, do que quando deixou Palermo.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora