Capítulo 6

1.7K 161 95
                                    

Emma

Meu sonho é construir um abrigo. Eu gasto uma fortuna cuidando de animais de rua, mas o meu maior problema, é consegui um lar pra eles.
Minha mãe me permitiria trazer todos eles pra casa, mas isso sempre causa briga entre ela e meu pai. Então eu evito.

Eu passei a mão carinhosamente, na cabeça de um cachorrinho que resgatei hoje. Eu estava esperando apenas seus exames ficarem prontos. Ele estava tão magro e desnutrido. Senti vontade de chorar outra vez. Meu telefone começou a tocar, era minha mãe.

- Oi mama.

- Oi meu amor, o jantar está quase pronto, cadê você?

- Só estou esperando uns exames chegarem.

O veterinário da clínica que eu trazia os animais, e fazia meu estágio me olhou sorrindo.

- Pode ir Emma, eu envio pra você assim que ficarem prontos.

- Eu já estou a caminha mama, te amo.

- Também te amo meu amor.

Eu guardei meu telefone e deu um beijinho no Baby.

- Vou aguardar sua mensagem Guilherme.

- Vou enviar. Emma, quando vai aceitar sair comigo.

Guilherme era lindo. Ele devia ter um metro e oitenta, forte, olhos verdes e muito carismático. Ele e eu, gostávamos das mesmas coisas.
Mas ele não era pra mim. E não era apenas por ser um civil, ele não combinava comigo. Eu não me imaginava com um homem como ele.

- Somos amigos Guilherme, eu vou lá. Boa noite.

Eu dei um beijo em sua bochecha antes de sair. Eu fiquei surpresa, do meu motorista não está mais aqui. Era Lucca quem estava encostado no seu carro, enquanto digitava no celular, com um sorriso safado no rosto. Ele era mestre em quebrar corações.

- O que devo a honra?

- Eu precisava manter os homens distantes da mulher mais linda do mundo.

- Sei. Mama acabou de me ligar, ela não te ligou?

- Eu mandei uma mensagem que te buscaria.

Ele abriu a porta pra mim, e deu a volta. Eu estava super cansada hoje.

- Sabe se Liz já chegou?

- Não sei. Ela bem que podia ser minha noiva,não suporto sua irmã.

- Lucca, não fala isso nem brincando. E você não é o tipo da Liz.

- Eu sou o tipo de todas, cara Emma.

- Ridículo.

Quando chegamos em casa, assim que abria a porta eu sabia que Liz tinha chegado.
As gargalhadas minha mãe, era prova disso.

- amore mio.

Ela correu me abraçando. Liz era a pessoa mais alegre, louca e divertida que eu vi.

- Estava com saudades Lilibeth.

- Eu sei. Oi pedaço de mal caminho, cada dia mais gato em.

- E você cada dia mais gostosa em Liz.

- Lucca, ela é sua cunhada.

Meu pai repreendeu meu irmão, enquanto entrava na cozinha. Eu suspirei, Lucca e Olívia seria o maior erro da Cosa Nostra, isso estava na cara.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora