EmmaEu olhei de Maksim pra Gigi sem entender nada. Ele voltou a me beijar, e desceu a mão pra minha bunda. E também percebi que Giovanna estava com outra roupa. Ele estava me olhando tão bobo é apaixonado, que eu só sabia amá-lo ainda mais.
- Você bebeu garotão?
Eu senti o sabor da bebida em sua boca, ele não era de beber. Nem de fumar.
- E não foi pouco não Emma. Ele assim como eu é duro na queda. Viva aos Messinas.
- Você está bebado garotão?
Isso explicaria a alegria e gargalhadas junto com Gigi. Liz estava rachando de rir.
- нет. Я русский. Я скучаю по тебе, солнышко. и наше солнышко тоже.
( Não. Eu sou russo. Eu sinto sua falta raio de sol. E do nosso solzinho tambem).
Ele estava passando a mão na minha barriga.
- O que tem haver ser russo com está bebedo? Está se achando superior grandão ? Eu em.
Eu encarei Gigi. Meu Deus evoluímos de idiota pra grandão, acho que o mundo ia acabar.
- Eu vou subir com minha mulher, sua cadela. Vive pra foder minha vida.
Bom sem evolução desse lado.
- Não vão não. Você se divertiu a madrugada toda Maksim, até quase agora.
Ele bufou.
- Nada no mundo se compara a Emma.
- Nossa Emma, que declaração em .
Eu ri de Liz. Heitor e Giulia estavam perdendo já que foram mexer no carro dele. Fala sério isso sim era diversão.
- Larga Emma Maksim. Só falta mais dois dias .
- Não, você torturou cinco e eu só dois. Você falou que eu teria minha mulher de volta.
- Sim. No sábado.
- Cadela.
- Não me chame de cadela, Emma você precisa comer em um lugar que Maksim me levou. Você vai amar.
- Ignore ela raio de sol. Vamos pro nosso quarto? Se não quiser transar, vamos só ficar nos meus braços.
- Você nem dormiu né? Vamos, você vai dormir.
- Só dormi.
- Emma, fala sério.
- Eu não vou te dar aquela arma sua cadela, caso não me deixe ficar com minha mulher.
- Uma hora grandão, nada mais que isso, e eu vou bater na porta de vocês.
- Vou usar outra arma que tenho naquele estilo em você se pisar no meu quarto.
Eu subi com Maksim ainda sem acreditar que ele praticamente pegou pra ter um momento comigo .
- Eu só estou valendo uma arma?
- Você vale o mundo raio de sol. Vale tudo, e não se ofenda a arma vale mais de um milhão.
Eu ri. Maksim mal fechou a porta do quarto, e já me prensou na porta.
- Estou com tantas saudade, não tenho dormido direito sem vocês.
- Mais dois dias, e vamos dormir juntos o resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...