Maksim
Eu estava sentado planejando o que fazer, quando eu ouvi a voz de Raika. Eu nem acreditei que meu tio estava falando com ela. Eu tentei me concentrar na conversar, pra saber sobre Emma.
Ele não só aceitou a proposta Ivan, como ela deverá se casar em três meses.
Ela não podia esta falando de Emma.
Renzo é outro. Mas Renzo está protegendo a família dele, e Salvatore é um egocêntrico filho da puta.
Eu odiava não saber o que meu tio estavam respondendo.
Vou desligar. Acho bom Maksim casar com minha filha Ivan, e logo . Não me faça ir até a Rússia, pois eu vou. Te amo.
Meu tio me encarou.
- Ela acabou de me ameaçar?
- Como se você não quisesse casar com Emma.
- Heitor, estou sem paciência nenhuma. Quem deverá se casar daqui. Três meses tio?
Eu levantei e sentei a ou seu lado pra saber.
Emma e o irmão de Jak. Salvatore fechou a aliança, mas exigiu sigilo até o mês do casamento.
Eu gargalhei.
- Morto não se casa.
- Emma aqui seria uma garantia ainda melhor.
Eu suspirei. Acho que se Heitor não tivesse todo fodido, eu aposto que ele mesmo iria buscar Emma.
- Irmão descubra tudo sobre o irmão de Jak pra mim. Descubra o máximo antes de chegarmos em casa. Eu vou dar um saída pra resolver isso.
Eu estava com minha cabeça doendo já. Como que tudo virou uma bagunça tão grande?
Eu fui até a porta do quarto e lembrei de Emma aqui. Dizendo que me amava, e nada do que eu fiz tinha mudado isso. Eu me perguntava se ela iria me perdoar agora? Que inferno .
Meu tio não queria que eu deixasse a Rússia. Nós estávamos aguardando um ataque. Mas eu iria amanhã mesmo, matar o falso noivo de Emma. Eu era seu único noivo dela . E ninguém se casaria com ela.
Já era quase dez da noite quando Heitor entrou na sala tentando correr.
- Tá louco, você deveria está dormindo.
- Salvatore está morto. Infartou .
- De onde você tirou isso?
- Um de nossos homens de Palermo avisou.
- Eu não acredito nisso. Deve ser um estratégia pra baixarmos a guarda.
- Não é. O funeral será daqui a dois dias. Todo o topo da cosa Nostra, está a caminho de Palermo.
- Não acredito nisso, isso está muito estranho.
- Se for verdade, eles fecharam todos os negócios deles no domingo.
- Não posso esperar três dias Heitor.
- Posso ligar pra Emma. Eu falei com ela mais cedo.
Pelo o visto, eu era o único sem contato com Palermo.
- Não. Se for verdade, Emma estará sofrendo. Vamos usar outro meio. Heitor cheque o aeroporto de Palermo. Se for verdade, os herdeiros da Camorra e Ndrangheta estarão a caminho de Palermo. E nós já conhecemos bastante rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...