Capítulo 39

1.2K 151 89
                                    

Maksim

Eu estava sentando olhando a cidade. A vista era maravilhosa, eu traria Emma aqui na primeira oportunidade que nós tivéssemos.

- Vamos embora depois da corrida irmão . Ainda não acho essa corrida boa coisa.

- Devia buscar Emma de uma vez. Estou com saudades dela, e você está mal humorado.

Meu tio riu.

- Eu falei com ela hoje cedo. Hoje é seu último dia de provas. Depois que os resultados saírem, ela só precisa pegar alguns papéis.

- Porque não deixa a situação como esta irmão? Com o pai dela. Não confio nele, assim que o irmão dela assumir, vocês fazem uma aliança. Por enquanto, só nós defendemos.

- Ele nós insultou de propósito. Ele achou que nós íamos atacar. Ele quer isso.

Meu tio veio em minha direção.

Ele espera isso, porque era isso que seu pai teria feito. Dimitri era burro como Salvatore. Quer ir ver Emma filho? Eu posso falar com Raika.

Meu tio falava com a irmã todos os dias.

- Vai lá irmão, tio Ivan fica aqui comigo. Vá pra casa, e de preferência deixe Emma em casa de uma vez.

- Não sei se ela conseguiria ir me encontrar. Mas poderia ser até na cabana deles.

Meu tio ficou um tempo no celular e Heitor me chamou.

- Olha isso irmão.

Eu dei uma olhada, era umas imagens do nossa nova boate em Nova York, a boate onde falei com Emma a primeira vez. Era a cadela da Giovanna nela.

- O que ela fazia lá?

- Dançou, bebeu, e depois um motoqueiro chegou 3 eles saíram juntos. Acha que ela não sabe que a boate agora é nossa?

- Acho que ela não se importa. Ela tem jeito de fazer o que quer. Mande um recado pra lá, Giovanna é intocável.

Ele deu uma risadinha.

- Ela bebe pra valer. E nem parece ficar tonta.

- Já percebi isso.

Meu tio me entregou o telefone.

Vá buscar Emma na ilha. Ela precisa voltar amanhã a tarde. Lucca vai esperar por ela na ilha. Raika e Salvatore estão fora da cidade.

- Qualquer coisa me liga tio.

- Deixe os cachorros aqui irmão, vai ser muito cansativo pra eles. E ver com Emma se é possível ela ficar de uma vez.

Salvatore já sabia que tinha uma mulher, e segundo  o cara deles que Heitor torturou, eles mandou homens e mulheres ao nosso território em busca de imagens. Emma não voltou aqui, desde que Salvatore soube disso. Mas eu não podia arriscar. Eu falaria com Emma, pra ela ficar de uma vez. Eu dei uma última olhada por Paris. A cidade era muito mais bonita assim, vista do alto.

Eu cheguei na ilha, e me mantive dentro do helicóptero, por um momento eu temo que fosse uma emboscada. Já que Emma demorou um pouco a chegar. Assim que eu vi ela, eu percebi que Emma estava mais magra.

Ela não brincou quando disse que quase não estava comendo.

Eu olhei Emma dormindo, e ela não parecia nada bem. Emma estava um pouco pálida.
Eu resolvi dormi um pouco, se ela acordasse melhor, eu a levaria pra jantar fora.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora