Raika
Eu sai do quarto de Emma, pra pedi pra alguém me buscar algo pra eu comer. Quando eu vi Salvatore rindo enquanto falava com Renzo.
- Raika precisa de algo.
- Pietro, você sabe o motivo da alegria de Renzo e Salvatore? Porque eu me sinto perdida.
- Parece que Jak conseguiu algo importante. Raika não dê importância a isso, a loirinha é tudo que importa.
Jak não trabalharia com Pietro sem uma aliança. Nunca.
E mesmo ele sendo aliado de Renzo, ele não entraria nessa guerra, sem pelo menos mais uma aliança. Eu tinha certeza que Salvatore tinha feito uma aliança com Jak. A pergunta era, com Emma ou com Vicenzo?
Eu não aceitaria nenhuma das duas.- Meus filhos sempre foi e serão a única coisa que importa. Você pode me buscar um café pra mim.
- Puro?
- Sim, cubano.
- Já trago pra você.
- Pietro, Lucca foi embora?
- Não. Ele está com Tony no quarto da frente.
- Obrigada.
Eu voltei pro quarto, Salvatore achava que eu era idiota. Mas ele era o único idiota.
- Amor, trouxe seu café. Porque não me pediu?
- Não quis atrapalhar sua diversão com Renzo.
- Amor, não estávamos nos divertindo. Eu apenas ri de uma piada de Renzo.
Meu Deus Salvatore era tão dissimulado.
- Emma vai ficar bem.
- Claro que vai. Ela tem a mim pra cuidar dela, eu faço tudo por meus filhos Salvatore.
- Eu sei disso.
Eu fiquei tensa. A forma como Salvatore disse isso, me deu a sensação, que ele sabia de Emma e Maksim.
- Tony está pesquisando sobre Paris?
- Não precisa. Nós já sabemos quem foi.
- Lógico que precisa, e como ele nos achou?
- Isso é irrelevante.
Meu Deus, Salvatore mentia com a mesma frequência que respirava.
Eu precisava falar com Vivi , Jak , com Ivan e Lorenzo. Eu não podia permitir, que Lorenzo entrasse em guerra conosco. E ele faria assim que ele descobrisse que Salvatore não inocente nessa história, como fez parecer. Eu queria chorar, uma vida todo aceitando menos do que mereço, mas acreditando que meus filhos eram pra Salvatore o mesmo que mim.Minha vida.
Mas não era. Salvatore não se importava em entrar em guerra com Lorenzo, na verdade ele parecia ansiar por isso. Ele não pensava em ninguém além dele, e Renzo era mais uma peça de xadrez em seu jogo. Ele só era burro de mais pra ver isso.
Renzo andava em pânico, desde que soube que Maksim matava morenas, Vivi me disse que ela é Giulia estavam pra ficarem loucas, com a proteção dele. E Salvatore usou o amor de Renzo pela família a seu favor. Enquanto ele mesmo, não dava a mínima pra nossa família.Depois que Emma acordou e me disse que ele atirou nela, em uma tentativa de protegê-la, eu senti ainda mais vontade de chorar. Meu sobrinho devia está completamente desesperado quando Emma quis voltar, e mesmo ela deixando ele, ele ainda tentou protegê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...