Emma
Eu acordei cedinho, e pedi pra tio Ivan comprar umas flores pra mim, eu também deixaria Zoya aqui com eles. Eu não pretendia demorar muito, mas eu não podia levar ela. Depois que eu já estava pronta, eu fui acordar ele.
- Garotão.
Ele me puxou tão rápido e me abraçou, que uma gargalhada gostosa deixou meus lábios, sem que eu nem percebesse.
- Toda cheirosa, gostosa.
Ele desceu a mão pra minha bunda.
- Deixa de ser pervertido. Vem nós vamos a lugar.
- Raio se sol, tem que ser agora?
- Sim. Vamos, já são quase sete horas.
Eu sai da cama e corri pra sala. Tio Ivan estava ouvindo música clássica com Zoya.
- Não pretendo demorar tio, mas se for preciso...
Eu sei. Cuide dele, eu vou cuidar de Zoya.
- Tem leite no congelador, mas eu pretendo voltar antes da próxima mamada.
Tudo certo.
Eu ensinaria libras a Zoya. Giulia já sabia algumas coisas, mas a coitada estava empenhada mesmo, era em aprender russo.
- Vamos tomar café aqui?
- Não, na volta.
- Onde vamos?
- Surpresa.
Nós descemos e eu coloquei o endereço no GPS . Nós estávamos do outro lado da cidade, então acabou demorando um pouquinho. Maksim parou o carro, e me encarou.
- Pode segui direto, nós não vamos pra casa.
Ele continuou a dirigir.
- quem mora aqui?
- Sua avô, mas não vamos ver ela agora. Só mais tarde. Pode parar em baixo da árvore.
Eu e Maksim descemos do carro, e eu peguei as flores.
- Raio de sol.
- Vem.
Eu peguei na não dele, e andei menos de trinta metros e parei.
- Tome, vai lá.
Maksim olhou pra frente, e depois me olhou com os olhos cheios de lágrimas. Sua respiração se tornou acelerada. Eu enxuguei as primeiras lágrimas que cairão, mas não consegui segurar as minhas.
- Você pode despedi delas agora.
Ele me abraçou chorando. Eu só queria que ele fechasse todas as portas do seu passado, e despedi da mãe dele e da irmã, fazia parte disso.
- Ты лучшее, что когда-либо случалось со мной. люблю тебя.
( você é a melhor coisa que já me aconteceu, amo você).
- Eu também garotão. Vai la.
- Vem comigo.
Eu segurei a mão de Maksim, e paramos em frente aos dois túmulos.
Giovanna Messina e Zoya Messina.
Maksim soltou minha mão, e caiu de joelhos no túmulo da mãe dele. Eu sabia que não era as lembranças boas que estavam presente nesse momento, mas a morte delas. Dimitri era um mostro, e eu estava feliz por ele está morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...