Maksim
Emma pegou um telefone completamente diferente, e ligou pra minha tia.
- Trocou de telefone raio de sol?
- Não. O meu está com Lucca, pra se meu pai desconfiar de algo.
Ela colocou o telefone pra chamar e colocou no viva voz.
- Oi meu amor. Como você está?
- Oi mama, eu estou ótima. Está tudo bem aí.
- Sim meu amor. Emma consegui adiantar sua formatura. Você tem exatamente vinte e três dias até suas provas finas, e para a apresentação da sua pesquisa.
- Vinte e três dias?
- Sim. Filha sei que você tirará de letra, Emma querida não acho que você poderá participar da sua formatura.
- O que ouve?
- Jak fez a proposta de casar você com o irmão dele.
Puta que pariu. Emma nem voltaria se ele tivesse aceitado. Ela me encarou, e eu vi que ela estava apavorada. Eu passei a mão em seu rosto.
- Ele aceitou mama?
- Não. Mas ele não para de falar das outras duas propostas. Eu estou cuidando disso meu amor.
- Mama, você está no viva voz. Pode falar com Maksim.
- Eu gostaria de falar com ele em particular.
- Mama.
Eu peguei o telefone, e tirei do viva voz.
- Tia.
- Olá querido, como você está?
- O que gostaria de falar comigo?
- Gostaria que você não estivesse, no mesmo ambiente que Emma, durante a nossa conversa.
Eu encarei Emma, e ela estava concentrada em mim.
- Eu já volto raio de sol.
Eu fui direto pro meu escritório.
- Pode falar.
- Maksim, Salvatore vai te fazer uma proposta de aliança.
Eu gargalhei, até parece.
- Ele não vai.
- Ele vai, mas ele vai propor algo que nunca aceitaria. Ele vai fazer isso, pra tentar me dizer que tentou por mim.
- Seu marido não quer uma aliança, isso eu entendi. Nem mesmo uma feita por mim?
- A princípio eu acho que não. Ele fará você acreditar que aceitou, não se encontre com Salvatore. Quero saber se realmente está disposto a começar uma vida com Emma? Tá disposto a ser o marido que minha filha merece?
- Eu nunca vou consegui ser o homem que ela merece, mas eu vou fazer tudo, pra ela nunca querer está em outro lugar.
- Você promete que nunca mais irá matar essas mulheres ? Quero que vocês sejam felizes, e o que vou fazer, vai custar meu casamento. Então me garanta que minha filha será feliz.
- Vou contar a Emma sobre tudo no sábado, se ela ainda me quiser. Nunca mais haverá nenhuma mulher morta, Emma nunca precisará se preocupar com outra mulher em minha vida, e farei tudo pra fazê-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
Roman d'amourEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...