Maksim
Quando eu finalmente deixei meu escritório, encontrei todos na sala de jogos. Heitor estava bem irritado jogando com Liz, Giulia estava comendo e Emma e Giovanna estavam deitadas conversando baixo e rindo. Já meu tio estava sentada na poltrona assistindo tudo, como se isso fosse o melhor programa do mundo.
- Já pediu nosso jantar raio de sol?
- O caçula pediu.
Eu sentei ao lado do meu tio, Heitor parecia realmente tranquilo com tudo isso. Mas eu ainda estava preocupado.
- Você parece feliz tio.
Ele sorriu pra mim, antes de me responder.
Isso foi tudo o que eu sonhei pra vocês dois. E agora vocês tem isso. Eu finalmente posso dizer que nós vencemos.
Já era quase onze da noite quando conseguimos fazer Heitor e Liz largarem os controles. Eles tinha empatado, mas nenhum dos dois pareciam satisfeito. Giulia já estava dormindo no sofá e Emma também.
- Tio você pode levar Giulia pro quarto.
Ele apertou o ombro de Heitor e saiu deixando Giulia pra trás.
- Eu busco ela depois de deixar Emma na nossa cama irmão.
- Eu levo ela.
- Nós vamos dividir o quarto.
Eu encarei a cadela da Giovanna.
- Não é como se fôssemos esquarteja-las de madrugada Giovanna.
Ela amava me irritar.
- Nós sabemos que não Mak , mas nós pretendemos dormir todas as noites aqui com Emma, nós quatro.
Eu ignorei Liz. Até parece. Eu peguei Emma no colo, e subi com ela pro nosso quarto. Ela estava bem cansada.
Na manhã seguinte quando eu acordei, Emma ainda estava dormindo, e eu precisava relaxar, então eu decidi malhar.
Giovanna lutando com meu tio, e Giulia estava sentada no canto com Heitor e Liz assistindo. A cadela era excelente, mas meu tio era melhor. Nem acreditei quando meu tio começou a dar algumas dicas pra ela.
Eu resolvi nadar, tinha gente demais na nossa academia pro meu gosto. Eu fui pra piscina aquecida no andar de baixo, eu nadei até que meus braços começaram a doer, eu só parei quando Emma entrou aqui.
- Estou te esperando pro café a um tempão.
- Eu não percebi o tempo passar, você descansou?
- Sim.
- Cadê os outros?
- Tomando café já.
- Venha aqui raio de sol.
- Garotão alguém pode nos pegar aqui.
- Então trave as portas, basta colocar as senhas.
Ela olhou a porta e depois pra mim. Emma mordeu os lábios e isso a deixou ainda mais sexy.
- Иди сюда, солнышко. немедленно
( venha aqui raio de sol. Agora.)
Emma tirou a sandália e depois a calça de ginástica, e entrou na piscina só de top e calcinha. Eu a abracei e ela passou as pernas na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...