Capítulo

1.2K 137 47
                                    

Emma

Quando eu acordei, nem Maksim e nem Zoya estava no quarto. Ela tinha mamado às quatro da manhã, e já se passava das dez. Eu pulei da cama, e corri pra ver minha filha.

Minha mãe estava entrando em casa com Giulia e Heitor, dava pra ver que eles estavam chegando.

- Mama viu a Zoya e Maksim?

- Não. O que foi?

- Zoya mamou a mais de seis horas, e eles não estavam no quarto.

- Já olhou no escritório dele?

Eu fui me direção ao escritório e abri a porta, Maksim estava falando em inglês com alguém no notebook, e nossa filha estava ao seu lado no carrinho. Ela sempre estava perto dele durante o dia.

Ele me deu um sorriso maravilhoso, e me chamou com a mão. Ele pediu pra pessoa esperar cinco minutos, e me puxou pra ele.

-  bom dia raio de sol.

- Porque não me acordou? Zoya está a tanto tempo sem comer.

Maksim me deu um beijo, e me abraçou.

- Você anda exausta, eu tentei te acordar. Nosso solzinho mamou, duas vezes. A última foi a menos de cinquenta minutos.

Eu encarei Maksim sem acreditar.

- Deu fórmula a ela?

- Não. Mas nós vamos conversar sobre isso. Ela mamou em seu peito.

- Tá brincando?

- Não. Eu tive essa ideia e deu certo. Eu coloquei ela no seu peito, e fiquei de olho. Depois coloquei ela pra arrotar. Ela mamou as duas vezes no mesmo peito, não achei posição do outro lado.

- Eu só podia está morta pra não ter visto isso.

- Raio de sol, isso é normal. Nós somos humanos, nosso corpo tem limite. Eu entendo que não queria usar a bombinha. Então vamos usar fórmula quando for necessário.

- Me sinto falhar por isso.

- Mas não está . Você é uma mãe maravilhosa, simplesmente incrível, eu e Zoya temos sorte de ter você .

- Não quero dar fórmula a ela, eu vou tentar usar a bombinha.

- Tudo bem. Mas não vejo nenhum problema em usar a fórmula.

- Vou deixar você terminar sua reunião. Obrigado por ser tão maravilhoso garotão.

- Tudo pra vocês . Deixe ela aqui, quando ela acordar eu levo ela até você . Vamos sair hoje a noite, só nós dois.

- Garotão.

- Sua mãe está certa, Zoya estará segura com eles. E nós precisamos de um momento só nosso. Heitor e Giulia também ficarão em casa hoje.

- Acho que eu tenho muita coisa pra fazer então.

Como uma depilação, unhas, cabelo, tirar leite. E achar algo que me sirva.

Ele me deu um beijo, e eu beijei Zoya antes de subir outra vez.

Quando eu desci antes de comer eu fui atrás de Heitor e Giulia. Eles estavam juntos na sala de tv.

- Oi, preciso de um favor de vocês dois .

- O que precisa Emma.

- Depois do almoço, eu vou ao salão, só que eu só tenho no máximo duas horas e meia, até a próxima mamada da Zoya . Preciso que comprem um vestido pra mim sair pra jantar com Maksim hoje .

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora