Maksim
Quando Emma falou que queria me chupar, eu não sabia o que fazer. Eu não queria que ela se sentisse humilhada, não queria que ela percebesse o quanto eu era fodido. Eu quero dar a ela, e ter com elas todas as experiências.
Eu achei que lembraria de Matteo e dê Rafaela enquanto ela estivesse me chupando, mas eles eram cada dia mais distantes da minha mente. E nunca nesses momentos.
- Também te amo raio de sol.
- Vamos pro quarto?
- Claro.
Eu levantei com ela no meu colo.
- Amo que você consiga me segurar no colo com tanta facilidade garotão.
- Você não pesa nada raio de sol.
- Até parece.
- Chuveiro ou cama?
- Chuveiro, e depois cama. Nem fui embora, e já estou com saudades de você.
- Eu também, mas semana que vem teremos três dias juntos.
- Estou tão ansiosa. Eu gostaria de te pedir uma coisa.
- O que você quiser raio de sol.
- Eu gostaria de cozinhar na próxima semana. Se puder mandar providenciar as coisas, não perderíamos tempo no mercado.
- A cozinha terá tudo, esperando apenas você.
- Obrigado. Não imaginei que esse fim de semana seria tão perfeito.
Depois de darmos uma namorada no chuveiro, Emma pegou uma camisa minha, e deitou na cama. Ainda era três e meia. Tínhamos que sair no máximo cinco da tarde.
Eu peguei meu telefone, e chequei algumas mensagens. Emma já estava dormindo, eu fechei as cortinas, e deitei a seu lado e abracei ela. Eu odiava que ela estava indo embora.
Eu acordei com meu telefone tocando. Que porra.- Что? ( O que é? )
- Maksim, cadê Emma?
Eu sentei na hora. Era minha tia ao telefone.
- Está aqui dormindo. Aconteceu algo?
- Lucca está pra ficar louco, ele marcou com Emma as sete e meia, e já são quase oito da noite.
- Porra. Nós dormimos, vou levar ela imediatamente.
- Vou falar com ele que ela está bem. Vou te mandar o endereço de onde ela deverá encontrar com ele. Vocês precisam ter mais atenção. Nada amor, uma colega do hospital.
- Vou aguardar o endereço.
- Claro, até mais.
Eu olhei Emma dormindo, e me senti tentado, a mandar tudo pra puta quê pariu.
- Raio de sol, acorde. Já são quase oito da noite.
- Porra , Lucca vai me matar.
- Vou te levar de helicóptero, porque não veste uma roupa.
Eu vesti uma calça e uma camisa, e desci. Meu tio e Heitor estavam jogando.
- Já voltou irmão?
- Não, eu nem fui. Eu dormi, vou levar Emma no helicóptero.
- Me deixe levar Emma irmão. Não vamos correr riscos desnecessários. Tio Ivan, diga pra ele que tenho razão? Não podemos vacilar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomansaEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...