Emma
Gigi é tão bandida, que eu ainda não acredito de ela foi pra Madri ficar com Nicolas. Um lance, sei.
Liz me abraçou, eu já estava com saudades dela.- Tony vai correr na sexta, pede pra Lucca te levar.
- Você vai?
- Vou com Fillipo e Giancarlo.
Eu ri, por isso ela estava passando as roupas deles.
- Vou ver com Lucca.
- Já estou com saudades de Tony. Odeio isso Emma, odeio que temos que nos esconder, como se fosse errado nos amar.
- Falta só mais um ano Liz.
- Um ano. Estou tão fodida, minha mãe acha que quando vou na codifica com você, é pra te dar cobertura. Ah Emma, ela nem sonha.
- Bom a fofoca da minha mãe, serviu de alguma coisa.
Tia Bella era a que mais me incentivava a "viver" um pouco. Ela soltou um, conte comigo Emma. Quando minha mãe disse que estava me ajudando. Isso seria bom pra Liz e Tony.
- Te amo, vou tentar ir na sexta.
- Você tem que ir Emma .
Eu sentei ao lado da minha mãe no avião. Meu pai, meu tio, Lucca, Tony e Miguel. Estavam sentados na mesa de reunião, a expressão deles deixava claro, que eles estavam com problemas e muito estressados.
Eu fui ao banheiro, e quando estava voltado pro meu lugar. Duas imagens na mesa chamaram minha atenção, principalmente porque elas estavam com dentro de um círculo vermelho. Eu senti minha respiração falhar. Mak tinha essas tatuagens, no ombro e nós joelhos. Uma estrela e rosa de ventos. Meu Deus.
- O que significa essas tatuagens.
Meu pai me encarou e me deu de ombros.
- São tatuagens de dois soldados da Bratva, que foram mortos em nosso território.
- Só a tatuagem lhes dá a certeza que eles eram soldados da Bratva?
Foi tio Pietro quem me respondeu.
- Ninguém é idiota o suficiente, pra tatuar esse símbolo sem ser membro. Qualquer um que fizer isso, é torturado e morto assim que eles descobrem .
- Estão qualquer um com a estrela no peito, é um membro da Bratva?
- A tatuagens nós diz que ele é membro, e o local nós diz sua posição.
Eu sabia que levantaria suspeitas, mas eu precisava saber. Lucca e Tony continuavam mexendo no notebook, até as palavras deixarem minha boca.
- O que significa elas nos joelhos, e no ombro?
Os cinco me olharam em choque. Isso parecia ruim, muito ruim.
- Onde você viu essas tatuagens Emma?
Lucca perguntou desconfiado.
- Em cara no clube de luta que fui com Gigi em Madri. Eu vi quando ele passou.
Eu meti essa na maior cara de pau.
- Vocês não me reapoderam o significado.
- Como ele era loirinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomansaEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...