Maksim
Eu encarei Heitor chocado. Que inferno, como ele deixa uma desgraça dessa acontecer.
- Puta que pariu, como isso aconteceu? Chame o médico tio, Emma está pálida. Que merda irmão.
- Eu estou bem, não quero um médico aqui. Não brigue comigo e nem com o caçula . Eu estava te procurando, e eu não sabia que eu não podia entrar lá .
Eu suspirei. Claro que eu não brigaria com ela, mas eu estava irritado pra caralho.
- Raio de sol, você pode entrar em qualquer lugar e fazer o que quiser. Essa é nossa casa, só não quero que veja aquilo.
- Não pode tirar ele da nossa casa? Por favor.
- Vou fazer isso. Tem certeza que não quer ver um médico?
- Tenho. Amanhã eu tenho consulta, e eu só fiquei um pouco chocada.
- Emma é mole.
Ela fez uma careta, e eu achei melhor ignorar Heitor. Meu irmão estava testando a minha paciência.
- Eu ia te levar pra almoçar fora.
- Podemos sair pra jantar? Eu prefiro ficar em casa.
- o que você quiser, mas eu tenho uma reunião hoje a noite.
- Tudo bem.
Ela voltou a fechar os olhos e eu encarei Heitor, ele simplesmente me ignorou.
- Irmão leve o desgraçado pro porão da sua oficina.
- Ok.
Ele voltou a jogar e eu peguei Emma no colo, e levei ela pro escritório comigo. Eu tinha que trabalhar, e preferia ficar de olho nela.
- Tem certeza que vocês estão bem raio sol?
- Tenho sim garotão.
- Você quer conversar sobre o que viu?
- Não. Eu achei que ele já estava morto.
- Em breve.
Não tão breve assim. O cara era um porco de marca maior.
- Eu pretendia ir em busca do meu vestido de noiva hoje.
- Hoje não. Quero que descanse, prometo que terá o vestido que quiser a tempo do nosso casamento.
Liz chegava na quinta feira, e ela ia em busca do vestido com Emma. Minha tia acompanharia tudo por chamada de vídeo. Eu ainda me perguntava como Liz viria pra cá. O pai dela parecia super protetor demais pra permitir isso. Mas ela vinha, na verdade ela iria até Taranto, e viria pra cá em um avião nosso. Assim ela não seria rastreada até aqui ela ia ficar dez dias aqui.
Emma acabou dormindo, e eu aproveite pra concentrar nos relatórios que eu tinha recebido.
Eu achei melhor acordar Emma pra comer, já era quase duas da tarde. Ela comeu bastante, e parecia muito melhor agora.- Amanhã eu vou criar uma rotina. Preciso acordar cedo pra consegui ter todas as refeições decentemente. Minha mãe me recomendou fazer uma caminhada também. Ela disse que isso será bom pra mim e pra Zoya.
- Você dormiu muito tarde essa noite. Posso te acompanhar na caminhada, quero fazer parte de tudo.
Ela sorriu pra mim.
- Hoje vou dormir mais cedo. Que horas você vai sair?
- As oito e quarenta.
- Então vou cozinhar pra nós. Vou aproveitar pra assar uns bolinhos pro Heitor também. Senti falta de cozinhar pra vocês. Senti falta de nós quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...