Capítulo 37

1.3K 160 107
                                    

Emma

Eu juro que eu não conseguia respirar. Eu acho que ninguém nunca espera ouvi isso do homem que ama. Eu olhei pra ele, e eu sabia que cada palavra que deixou sua boca era verdade. Eu lembrei da primeira vez que o vi.

- A mulher que eu te vi transando.

- sim eu a matei. Eu nunca havia me importava com sexo, ou tido prazer durante o ato até você. Eu sinto muito Emma, me desculpe decepcionar você, gostaria que você soubesse que além de ser meu maior arrependimento, eu me sinto completamente envergonhado por tudo que fiz. Eu nunca, Emma jamais teria feito nada disso. Eu nunca senti desejo por nenhuma mulher, mas eu sentia desejo por matá-las. Me perdoe.

Ele estava tão desesperado, o fato dele também está chorando. Só me fez chorar mais.

- Você matou alguma mulher desde que estamos juntos.

Eu podia lidar com todo o resto. Mas não com uma traição, isso seria demais pra mim.

- Domingo passado. Mas eu não a toquei. Eu dei um tiro nela, eu nunca toquei em outra mulher, depois de você Emma. Jamais faria isso com nós dois.

- A de Alcamo foi a última ? Ou teve mais antes de nos vemos em Nova York.

- Sim, aquela foi a última . Eu não podia esconder isso de você, mesmo sabendo que isso pode fazer você me deixar. Quero casar com você, quero tudo Emma. E se você ainda me quiser, nunca haverá nenhum segredo entre nós dois. Eu nunca vou mentir pra você, e farei tudo pra ser tudo o que você deseje.

Eu olhei pra ele. Maksim estava tão perdido, tão machucado. Eu sempre acreditei que o amor era capaz de curar tudo. E eu ainda acreditava nisso, ele era o amor da minha vida. E eu faria tudo, pra que essas feridas se cicatrizasse de tal maneira, que não só ele, mas em  Heitor e tio Ivan também esquecessem que essas feridas um dia foram reais .

- Promete não matar mais nenhuma mulher. Se sentir vontade de matar outra vez, me ligue . Eu juro que vou tentar fazer você esquecer de qualquer coisas, que não seja nós dois. Juro tentar te ajudar de todas as maneiras.

- Emma.

- Prefiro quando me chama de raio de sol.

- Meu Deus. Você ainda me quer?

Ele parecia completamente chocado. Ele não achava que merecia ser amado, agora eu entendia tudo. Não só quando ele dizia que não me merecia, mas também quando ele fugia de saber o quando tio Lorenzo, e a nonna dele os amava .

- Te quero mais que nunca. Mesmo cheio de feridas, vou cuidar de você pra que todas elas virem apenas cicatrizes. Em Heitor e tio Ivan também. Vamos superar isso juntos.

Eu até assustei quando ele me abraçou. Ele me apertava tanto, que estava começando a doer. Mas eu não reclamei, ele precisava disso no momento.

- Eu te amo garotão. E me sinto completamente honrada em ser sua. E em você ser meu.

- Minha nossa, acho que estou sonhando.

Eu senti suas lágrimas em meus ombros. Acho que se eu tivesse decidi ir embora, e deixá-lo pra trás, isso ia destruí-lo. Maksim já tinha perdido tanto, o básico lhe foi tirado. Eu nunca, jamais quis machucar alguém. Mas se Rafaela e o irmão ainda fossem vivos, eu queria matá-los.

Agora eu entendia, o porque ele quis por tanto tempo, vingança contra meus pais, e contra tio Lorenzo. A fuga da minha mãe, lhe tirou os seus dois Porto seguros principais . Sua mãe, e seu avô, e tio Lorenzo ter matado Iure, que realmente merecia está morto, deu início ao inferno que Maksim viveu.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora