Maksim
Eu entrei no chuveiro e deixei que água levasse toda a tensão do meu corpo. Porra, o grito de Emma me descontrolou, ela me disse que já havia ido a um clube de luta, eu achei que ela lidaria bem comigo lutando, ela não mostrou nenhum problema em nosso clube em Taranto . Mas hoje ela estava em pânico. O som do sua voz, completamente desesperada ainda ecoava em meus ouvidos. Nada mais importava do que ela. Do que elas.
Inferno. A luta não podia ter acabado assim, isso era negócios. A maioria quando viu as fotos dos lutadores , apostaram no meu rival. Então eu sempre deixava ele ter uma vantagem, pra que os que apostaram em mim, mudar de ideia. Assim nós garantíamos que a casa ganhasse muito mais .
Uma luta como a minha, e a do meu tio. Eram responsáveis por cerca de oitenta porcentual do lucro da casa em um dia como hoje. Eu ouvi a porta do vestiário ser aberta, e eu sabia que era Emma, antes mesmo de ouvir o barulho do salto. Ninguém era autorizado a entrar aqui, apenas meu tio e Heitor. E agora Emma.
- Garotão.
Sua voz de choro me quebrou completamente, porra Emma estava grávida. Ela não deveria passar por nada disso, mas ela nunca demostrou ter problema em assistir uma luta, pelo contrário, ela gostava.
Eu olhei pra ela, rosto completamente vermelho de chorar.- Porque está chorando raio de sol, eu ja ia voltar pra vocês. Eu estou bem, foi só uma luta.
- Você está tão machucado. Você precisa de pontos no supercílio, e no queixo.
- Eu estou bem, porque não volta e fica com Heitor. Daqui a pouco eu vou até vocês.
Ela continuava a chorar .
- Vamos pra casa, eu preciso dar uns pontos nisso. Eu quase infartei com você lutando, eu fiquei desesperada.
Eu desliguei o chuveiro, e enrolei uma toalha em meu quadril.
- Isso não é nada raio de sol, nem está doendo. Vamos só aguardar a luta do meu tio, e nós podemos ir. Vocês estão bem?
- Vamos cuidar dos seus machucados primeiro, por favor garotão. Me deixe cuidar de você.
Eu abracei ela.
- Eu tô bem, mas se isso vai te deixar mais tranquila, temos tudo aqui pra você olhar meus machucados.
Eu peguei as coisas pra Emma, e graças a Deus ela parou de chorar. Eu estava começando a ficar um pouco desesperado com seu choro. E eu realmente não sabia lidar com isso . Emma chorando era demais pra mim.
- Senta aí.
Sua voz tão delicada em nada combinava com a a tentativa de ser mandona.
- Você quem manda meu amor.
Eu aproveitei pra apreciar o corpo da minha mulher nessa roupa, Emma estava tão sexy com esse vestido, ela sempre estava sexy.
- Você é tão linda.
Ela deu um sorriso, e continuou a limpar os machucados. Eu esperei pacientemente que ela terminasse. Toda delicada e meiga, eu e Emma éramos verdadeiros opostos. Eu quase ri quando ela sobrou o machucado.
- Quer um comprimido pra dor?
- Não. Não está doendo nada, mas tem uma área que precisa de sua atenção.
- Meu Deus Maksim, você disse que estava bem. Vamos ao hospital? Acha que está com alguma costela quebrada?
Eu pensei a mão em sua bunda, e puxei ela mais pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...