Capítulo 38

1.3K 152 198
                                    

Emma

Nós namoramos, tomamos uma taça de vinho e dormimos. Meu dia não podia ter começado melhor. Agora já era quase oito da manhã, e eu estava confeitando o bolo de Maksim, enquanto o café da manhã ficava pronto. Eu não tinha comprado uma vela pra ele, porque eu não sabia que era seu aniversário, mas eu tentei deixar o bolo a sua cara.

Eu o confeitei  de preto e vermelho. Eu queria assim como o de Heitor, cantar parabéns na hora do almoço, e eu iria tirar uma foto de nós quatro. Eu esqueci de tirar de Heitor, mas eu tiraria hoje. Eu queria muitas fotos nossas, pra dar um pouco de vida a nossa casa em Moscou .

- Fez meus pãezinhos Emma.

Eu dei um pulo.

- Porra caçula, quer me matar? Estão no forno. Está quase pronto. Me dê os parabéns caçula.

- Porque? O aniversário é de Maksim. Você anda estranha e distraída.

- Eu sou noiva .

Eu coloquei minha mão em frente a seu rosto. Eu não conseguia parar de sorrir. Eu me sentia radiante.

- Emma você está praticamente com a data marcada pra mim embora de vez pra cá . E acha que o anel é o ponto principal? Acha mesmo que ele não aí casar com você?

- Deixa de ser chato. Isso é tão importante pra mim, estou tão feliz.

- Que bom. Também estou feliz por vocês, quando você vão casar? Eu não gosto de igreja, não pode algo só pra nós?

Eu ri. Eu queria que meu casamento fosse algo leve, e divertido.

- Ainda não sei. Eu vou à igreja todo domingo, você devia me acompanhar.

- Eu não. Tio Ivan gosta, faz desse o programa de vocês dois.

- Gostei da ideia.

Mesmo sabendo que Heitor estava me enrolando, eu realmente gostei de saber que ele gosta de ir a igreja .

- Amo seus bolos. Esse pode ser nosso programa, você cinzinha e eu como.

Eu ri.

- Que bom, já que vai comer praticamente sozinho.

Eu coloquei o bolo na geladeira, e fui limpar a bancada pra nós tomamos café.

- Como foi ontem à noite?

- Meu tio venceu a luta, vocês perderam. Uma luta show de bola. Matamos cinco homens do seu pai, e colocamos um alerta. Seu pai é bem barro Emma.

Merda.

- Você devia ficar de uma vez Emma.

- Não acha que dar tempo eu fazer as provas finas? É menos de um mês.

- Acho que as chances de tudo dar errado com você lá, são milhares de vezes melhor. Emma promete que vai ficar atenta, e a qualquer sinal que tudo desandou, você liga e nós vamos te buscar na hora.

- Vou ficar de olho.

Eu comecei a colocar as coisas na ilha, e Heitor pegou um pãozinho mesmo quente.

- Heitor você tem um irmão.

- Eu sei. Maksim, você realmente anda bem lerda Emma.

- Não. Eu estou falando biológico, ele se chama Benjamim. Nós o chamamos de Ben, sua avó paterna foi quem criou ele. Se eu soubesse que você era filho de Fabrício antes, eu já teria te contado.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora