Capítulo 54

1.5K 160 84
                                    

Emma

Eu acordei, e assustei por Maksim não está mais aqui. Minha nossa, será que ele foi embora?
Poxa, eu não dormi porque eu quis, ultimamente eu andava dormindo tanto.

- Gian, Maksim foi embora?

- Saiu com Liz e seus cachorros .

- Vou tomar um banho.

Assim que eu sai da sala de tv, eu vi a mama.

- Mama.

- Oi meu amor.

- Cadê meu tio?

- Está com o nonno.

- Vou tomar um banho, mama vou embora mais cedo.

- Porque?  Maksim está aqui Emma, ele só saiu vi
Liz e Heitor. Sandra está preparando o prato preferido dele, de quando ele era criança. E Ana está fazendo mais tortas de chocolate.

- Eu sei, mas ele ter vindo aqui assim, isso é difícil pra ele. Acho que não vou esperar o jantar, a senhora entende né? Não quero isso se torno algo demais pra ele. Quero que ele se sinta bem, ao ponto dele mesmo desejar voltar mais vezes. Eu vou falar estou pronta pra ir, se ele quiser esperar o jantar, está tudo bem .

Outro problema, era a mesa de jantar. Eu sabia do quanto está aqui, estava sendo difícil pra ele.

- Ah meu amor, gostaria que vocês ficassem pro jantar. Mas tudo bem, eu entendo.

- Vou tomar um banho e quando ele voltar, eu vou falar que eu estou pronta pra ir.

Minha mãe me abraçou.

- Vou senti tanto a sua falta filha, sua e da Zoya.

- Vamos nós ver, sempre que possível mama.

- Quero que me ligue todos os dia por chamada de vídeo. E eu quero que você me mande várias fotos.

- Eu vou. 

Eu terminei de tomar meu banho, e olhei minha mala pequena com as coisas. Não havia mais nada aqui, tudo já estava no avião. Eu sentiria falta daqui, mas eu estava tão feliz de finalmente começar minha vida com Maksim. De finalmente ir morar com eles .

Quando eu desci ele já tinha voltado, e eu nem acreditei que tio James estava aqui. Ele estava viajando, eu achei que nem ia despedir dele.

- Tio senti sua falta.

- Eu também. Não podia faltar a esse jantar.

- Quero te apresentar Maksim, te contaram que eu estou grávida?

- Por mais que eu tente, Miguel é tão ciumento como Pietro, terei trabalho pra que minha neta viva um pouco.

Acho que meu tio mataria um, quando soubesse que Sophia já tinha um casamento marcado. Ele não se importaria dela casar cedo, mas com alguém que ela amasse. E depois que ela vivesse um pouco .

- Emma, brigadeiro quer? Tio estava pensando, quando eu entrei, e observei uma coisa. Você está novo ainda em?

Eu ri. Só Liz mesmo viu, toda vez ela soltava com algo inesperado.

- A Liz, não curto loiras. Mas tenho um neto que adora, talvez ele seja seu tipo.

Ela deu uma gargalhada. E ele piscou pra ela.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora