Capítulo 58

1.3K 134 94
                                    

Emma

- Emma você está tão maravilhosa com essa roupa, amei que vestiu a cor da irmandade pra sua apresentação.

E nem foi proposital, na verdade eu até tinha esquecido que a Bratva era conhecida como a Máfia Vermelha.

Tia Ana parou em frente à grupo de mulheres, elas tinha entre idade da minha tia, e a minha. Elas estavam tão lindas e elegante, ainda bem que ouvi minha mãe sobre a roupa e os brincos.

- Gostaria de apresentar a vocês a nova senhora Mikhailov, Emma.

- Seja bem vida Emma. Estamos bem surpresa de Maksim finalmente ter casado.

- Emma amei seu vestido, nunca vi nada igual. Pode me passar o nome do etilista?

- Ele não usa nenhuma aliança. E nem você, apenas um anel de noivado.

Eu encarei o mulher que devia ter a mesma idade que eu. Ela não usava nenhuma aliança também. E eu não ia abaixar minha cabeça pra ninguém.

- Ainda não oficializamos. Então acho que devemos usar meu nome de solteira. Emma D' Ângelo.

O choque em seus rostos era geral. Mas eu não
me importava, eu não me sentia menor por ser uma D' Ângelo, pelo contrário. Sem falar no orgulho que eu tinha da minha mãe ser quem ela era.

- D' Ângelo? De que lugar da Itália?

- Palermo, sou filha de Raika Mikhailov, ou melhor D' Ângelo agora.

Minha tia gargalhou delas. E eu não podia está mais satisfeita.

- Vou apresentar Emma ao demais. Vem Emma.
Meu Deus você é igualzinha a sua mãe, ah querida estou tão orgulhosa.

Eu me sentia muito bem ao lado da minha tia, minha mãe ia pirar quando eu contasse sobre hoje. Nós fomos a mais alguns grupos, até que eu encontrei tio Ivan. Ele estava lindo vestindo um terno azul marinho de três peças, tão elegante.

- Oi tio.

Querida você está maravilhosa.

- Obrigada. Eu deixei alguns grupos chocados por falar que sou filha da minha mãe, mas não me importo. Isso é um grande orgulho pra mim.

Ele me abraçou. Maksim logo se juntou a nós, e assim que ficamos sozinhos eu resolvi falar sobre isso.

- Garotão você não me apresentou como Emma D' Ângelo, mas eu sim. Me desculpe mais é importe pra mim, não me importo que saibam de quem sou filha .

- Não apresentei por que eles devem se dirigir a você apenas como senhora Mikhailov, e sabe que eu não ligo pra isso. E nem faço questão de muito papo, raio de sol me desculpe se fiz achar que era por outro motivo.

- Tudo bem. Mas eu choquei muita gente.

Ele riu e me abraçou.

- Vamos chocar mais um pouco.

Maksim me beijou, e eu que não sou nova, retribuir no mesmo entusiasmo.
Essa era a primeira vez na minha vida, que eu passei a noite inteira falando em Russo. Durante o jantar, eu aproveitei pra observar um pouco mais as pessoas.

Embora as pessoas aqui fossem elegantes, e repletas de luxo. Ninguém chegava aos pés de tia Vivi, eu daria tudo pra ter ela ou Giulia aqui. As mulheres morreriam de inveja delas.

Maksim

Emma estava conversando animadamente com minha tia, e uma amiga dela. Por mim eu já teria ido embora, mas ela parecia está se divertindo.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora