Capítulo 8

1.6K 160 134
                                    


Emma

Meu irmão veio me deixar no tio Pietro, e voltaria pra festa. Lucca não perdia umas festa por nada.

- Cuidado Lucca, te amo.

- Também te amo. Vou esperar você entrar .

Eu entrei na casa do meu tio, e já encontrei Tony sentado no sofá com a cabeça jogada pra trás.

- Qual o problema? Vocês demoraram.

- Oi boneca.

- Cadê a Liz?

- Está no quarto dela lá em cima. Lucca voltou pra festa?

- Sim. Vai pra lá também?

- Não. Vou trabalhar um pouco.

Ele levantou deu o beijo na minha testa, e seguiu pro seu escritório. Tony estava estranho.
Eu entrei no quarto da Liz, ela vinha tanto na casa dos meus tios, que ela tinha um quarto aqui. Liv que era afilhada deles não tinha, ela só vinha quando os pais delas vinha.

- Lilibeth, cheguei.

Ela saiu do banheiro de pijama, toda sorridente.

- Lucca disse que você estava com dor de cabeça.

- Tô nada. Ah Emma eu te falei que ele também gostava de mim. Na verdade ele é louco por mim.

- Lilibeth, meu Deus. Me diga que não fizeram nada.

- Não fizemos nada.

Mas era mentira. Caralho, eu sempre soube que ela era louca, mas Tony era de chocar qualquer um.

- Você está mentindo.

- Estou. Eu falei que ele uma hora ia conferir minha garota. Ele ficou louco.

Eu olhei pra Liz chocada demais pra falar alguma coisa. Puta merda.

- Emma, estou tão feliz.

Eu ri.

- Nem da pra notar. Mas só pra lembrar, você ainda é menor de idade. Aqui um casamento entre vocês seria aceito, na Camorro Tony seria morto.

- Deus me livre Emma, vida essa boca pra lá. Ninguém precisa saber antes do tempo certo. Mas você é minha melhor amiga, eu nunca poderia esconder isso de você. Ah Emma estou tão feliz.

- Não vou contar pra ninguém. Me diz que ainda é virgem, pelo menos isso.

Ela gargalhou. Filha da puta.

- Elizabeth.

- Foi maravilhoso, e vocês nos atrapalharam.

- Meu Deus Lilibeth. Vou tomar um banho, e quero que me conte tudo com detalhes.

- Vai lá, vou pegar algo pra comer. Quer alguma coisa?

- Trás dos biscoitos de Tony pra mim, e uma água.

Eu não conseguia acreditar que Liz e Tony estavam juntos. Eu precisava lembrar ela de se prevenirem. Meu Deus, eu ainda estava chocada .
Ela demorou a voltar pro quarto, e eu desisti de ir atras dela. Cadela.

- Aqui Emma.

- Não tem medo do meu tio pegar vocês?

- Ele que me encontrou na cozinha, e não eu não tenho. Ele nunca nos entregaria. Chega pra lá.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora