Capítulo 47

1.5K 166 65
                                    

Emma

- Emma você consegue conversar agora? Eu estou preocupada meu amor.

- Mama ela disse que não quer a Zoya. Mama a nossa filha.

Minha mãe me abraçou, e eu encostei minha cabeça em seu peito enquanto voltava a chorar.

- Ele está assustado meu amor. Você está dando a ele tudo o lhe foi tirado. Ele deve sentir medo de não poder protegê-la, como ele não foi protegido.

- Eu sei mama, mas eu não consegui ficar calma. Ah mama, eu gritei com ele. Me sinto tão mal por isso, mas eu me perdi completamente. Eu sei que ele só estávamos medo, e ele tem tantos motivos pra isso.

- Ele vai entender.

- Mama Lucca não pode saber disso, ele não iria entender. Mama, se eu estivesse bem, eu iria conversar com Maksim, mas estou tão enjoada. Pode conversar com ele pra mim? E pode dizer pra Heitor e tio Ivan abrirem os presentes deles, já não é mais uma surpresa mesmo.

- Eu vou tentar achá-lo. Porque não dorme um pouco, vai se sentir melhor quando acordar. Vou deixar Liz aqui com você.

Minha mãe saiu do quarto, e eu do conseguia pensar em como ele devia está assustado, Maksim teve sofreu tudo o que uma criança não devia sofrer. Ele devia esta em pânico, tadinho do meu garotão. Eu fiquei assustada também quando eu descobri que estava grávida, mas eu não tinha nenhuma trauma, pra vencer. Ele tinha tantos.

Eu acordei com a voz de Liz brigando com Lucca dentro do quarto.

- Coloque as tripas pra fora pela boca, e me diga se também não iria chorar. Pelo amor e de Deus Lucca, e pode parar de drama.

- Vocês são loucas? Tony dê um jeito em Liz .

- Coitado. Tá pra nascer alguém pra dar um jeito me mim.

Meu primo parecia concordar, ele estava sentado olhando os dois brigarem. Eu resolvi intervir.

- Lucca. Eu estou bem, estou morrendo de fome.

- Vai Lucca buscar o café de Emma na cozinha .

- Vai você Liz.

- Eu vou .

Tony saiu do quarto, e eu assustei quando vi que já era quase meio dia.

- Emma o que aconteceu? Não minta pra mim.

- Esqueci de tomar o remédio e passei mal. Zoya vai ser filha única, meu Deus isso é horrível. Porque nós deita aqui comigo Lucca, estou com saudades.

Ele deitou na cama e me abraçou.

- Ele não quer Zoya não é? Emma meu Deus, ela não precisa daquele idiota. Nunca vai faltar a amor a Zoya.

- Sei que não. E ele a quer sim, ele a quer mais que tudo.

Só está apavorado demais pra perceber isso. Só estava traumatizado demais. Lucca negou.

- Emma eu já não queria deixar você ir embora, e depois de Zoya, me sinto muito mais tentado a mantê-la conosco.

- Lucca me deixe ter minha família. Em breve você terá a sua, e vai me entender melhor.

- Emma, ele não é um animal ferido precisando de cuidados e amor.

- Claro que não Lucca. Eu nunca o vi assim, ele é maravilhoso Lucca.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora