Epílogo

2.3K 170 150
                                    

Emma

Eu estava tão ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Nós estávamos na casa dos meu tio Lorenzo em Capri, pra uma renovação de votos minha e do Maksim. Na verdade ele me disse que esse era o nosso casamento de verdade, com toda a família.

- Emma.

- Oi tia Sandra.

Era incrível o quanto minha tia era forte e lúcida. Ela nem parecia ter setenta anos, ela estava sempre elegante e ajudando Gigi a comandar a camorra.

- Gostaria de agradecer por isso querida.

- Não faria sentido nos casarmos em outro lugar, se você não poderia ir . A intenção é ter toda a família no nosso casamento dessa vez.

- Eu não estava agradecendo só por isso. Se não fosse por você, Maksim e Heitor nunca teriam voltado pra nossas vidas. Emma jamais poderei lhe agradecer por isso.

- Não precisa tia. Sabe que eu amo Maksim, e mesmo antes de saber quem ele era, eu desejava que Maksim estivesse aqui, com nossa família.

- Você é maravilhosa querida. Não sabe o quanto sou feliz por vocês.

- Obrigada. Tia viu Heitor?

- Ele estava lá atrás. Acha que isso será demais pra ele? É a primeira vez dele aqui, com eles.

- Não sei. Espero que não, eu vou lá conversar com ele.

- Faça isso, eles chegarão em menos de dez minutos.

Eu dei um beijo na minha tia, e fui atrás de Heitor.
Ele estava sentado mexendo no telefone.

- Caçula.

- Oi Emma.

Eu sentei do lado dele.

- Tem certeza que isso não é demais pra você? Eu estou começando a achar isso uma péssima ideia.

- Não faça isso Emma. Maksim precisa saber que deu tudo, e falta isso. Isso é importante pra ele, ele se sentiu mal, quando Zoya perguntou porque seu casamento foi sem a família, ela disse que o casamento sem à família era triste. E você sabe que você também queria isso.

- Mas eu sempre quis ele, muito mais.

- Eu sei. Eu estou bem Emma, esta tudo certo.

- Eles estão chegando já.

Ele gargalhou.

- Emma vai fazer bolo pra mim que você ganha mais.

- Tudo bem então.

Eu voltei pra dentro, Maksim não estava aqui, ele e meu tio só chegariam a noite. Eles estavam em Taranto, e Zoya estava com minha madrinha tagarelando com sempre.

Minha filha já tinha seis anos. Os melhores seis anos da minha vida. Zoya era simplesmente terrível, ela vivia me colocando em saia justa. Mas minha filha era tão amorosa e tão bondosa, que eu tinha muita dificuldade em corrigir ela quando preciso. Maksim, tio Ivan e Heitor, desconheciam a palavra não, quando era pra ela. Então eu ficava responsável por dar NÃO a minha filha.

- Мама. Тетя приготовила клецки из своего сердца.

( Mama . Titia fez gnnochi de coração).

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora