Maksim
- Emma cadê sua roupa? Você não viu isso irmão.
Eu ri da cara de Emma.
- Estamos na praia Caçula.
- Minha nossa, arrume uma roupa pra Emma . Porque não ousou uma maiô?
- Garotão não vai me defender?
- Eu aguentei ele por dois meses sozinho raio de sol, agora é sua vez. Vou tomar um banho antes do almoço.
Um banho frio.
Quando eu entrei do quarto, eu deixei meus cachorros item até ela.
Quando eu voltei pro sala, Emma estava de roupão. Nem acreditei que ela perdeu pra Heitor. O almoço já estava na mesa de centro, e eles já estava comendo. E meus cachorros sentados ao seu lado.
- Emma não quis te esperar irmão .
- Eu falei pra vocês esperarem, eu não posso ficar com fome que eu passo mal.
- Que desculpa mais sem vergonha Emma.
- Caçula isso tudo é saudade?
- Estou com saudades da sua comida.
Eu sentei do lado de Emma, enquanto ela e Heitor conversavam. Quando Emma terminou de comer, ela deitou em meu colo, e dormiu tão rápido que eu fiquei surpreso.
- Acha que Emma está doente?
- Não. Talvez ela esteja apenas cansando. Eu vou levar ela pro quarto, achei que vocês iam dormi.
- Íamos, mas Raika ligou pro tio Ivan. Ela queria confirmar que nós estávamos aqui.
- Parece que um soldado reconheceu nosso tio. Lucca está a caminho, acho que teremos um pouco de problemas.
- Eu prefiro ir embora de uma vez. Esse lugar é muito quente.
Heitor não gostava de calor. Ele nunca gostou, nós nunca nem ligamos de ir à praia. Acho que eu nunca fui. Mesmo quando estávamos em algum lugar como esse a trabalho, nossa vida se resumia a isso. Trabalho.
- Acho que o ocorrido com Dardan, causou muito impacto. Liz e minha tia estavam rindo disso.
Heitor gargalhou. Ainda bem que ele não era bom de amizade. Se ele fizesse amizade com Liz, era o meu fim. Porque eu tinha certeza, que Liz teria presença constante em nossa vida.
- Duvido que surgisse outro noivo pra Emma depois daquilo. Eu gostei.
- Não me importo. Mais minha tia parece ter um humor bem estranho.
Meu tio riu.
- Olha aí de onde veio.
- Vou levar Emma pro quarto e vou aproveitar pra dormir. Vejo vocês depois.
Eu coloquei Emma na cama e deitei ao seu lado. Eu senti falta de dormir assim com ela.
Eu acordei com Emma sentada em cima de mim, apenas com o biquíni.- какое прекрасное зрелище.
( que visão maravilhosa)- Я хочу тебя, большой мальчик.
( Eu quero você garotão.)Eu segurei o quadril de Emma e virei ficando em cima dela . Eu não acreditei no que eu vi. Emma tinha uma nova tatuagem no ombro, a tatuagem da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomansaEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...