YALIN
Foi completamente desgastante, porém esclarecedor, encontrar Leyla no Ruby, ontem à noite. Ela se mostrou bastante arrependida, querendo retomar nossa relação. Mas, não sobrou mais nada em mim. Não é como se houvesse alguma brecha, por onde pudéssemos resgatar o que houve entre nós. Quando ela me disse tudo aquilo ao rompermos, ela quebrou tudo o que havia entre nós e alguma coisa a mais, aqui dentro de mim.
Eu não soube discernir, se as lágrimas dela eram verdadeiras ou não, mas isso foi irrelevante, pois eu não senti nem dor e nem saudades. Eu percebi, que eu simplesmente não a amava mais. Então, ela não me atingiu, nem me sensibilizou e, isso foi libertador, para mim. Confesso, que eu vinha evitando voltar para casa esses anos, por receio de encontrá-la. Claro, que eu não passei impune pela situação, porque havia um pesar pelo o que poderia ter sido e pela diferença de timing entre nós! Quando ela se deu conta de seus sentimentos, os meus já não existiam e não há como voltar atrás. Eu percorri caminhos árduos e tortuosos até sair desse lugar e a luz no fim do túnel, que havia antes, é praticamente imperceptível para mim... Se é que existe alguma luz! Atualmente, não sobrou nem um vislumbre positivo do que vivemos.
Quando eu disse tudo isso a ela, ela ficou chocada com a minha frieza.
L: Você está tão magoado, que está dizendo isso para me ferir, me machucar...
Y: Não. Eu fiquei muito magoado sim! Mas, eu digeri e reorganizei tudo isso, dentro de mim. Hoje, aqui na sua presença, eu posso te dizer que eu superei você, que eu não te amo mais... - Eu vi lágrimas em seus olhos, mas continuei. - Eu só sinto, que você tenha demorado tanto, para descobrir seus sentimentos, por mim... Porque agora, não sobrou nada dos meus por você. Você fez questão de quebrar tudo, antes de ir e eu fiquei ali, pegando os cacos. Aqueles cacos não tinham concerto e eu tive de jogá-los fora. - Eu só não disse, que junto eu joguei meu coração. Eu tenho saído com muitas mulheres, mas nunca mais me apaixonei...
L: Está certo! Se você quer assim, quem sou eu para insistir. Você é cabeça dura, teimoso demais para se permitir, ou voltar atrás.
Y: Sabe, mesmo que eu voltasse atrás, nada seria como antes, porque o Yalin, que você conheceu, não existe mais... Não sei se feliz ou infelizmente. - Respondi sem emoção. - Acho que isso é tudo, o que eu tinha a dizer. Espero que você compreenda e não me procure mais. Porque, se algum dia eu resolver abrir meu coração, certamente não será para você!LEYLA
Yalin é um homem completamente diferente, daquele que um dia eu namorei. Ele se mostrou irredutível e, em nenhum momento caiu no meu jogo de sedução, ou nas minhas lágrimas.
Um amigo em comum me avisou, que ele estava no Ruby e eu fui até lá, para encontrá-lo e jogar minha rede. Eu estava certa, de que quando ele me visse de perto, não iria resistir, mas me enganei. Ele se mostrou frio e imune às minhas investidas.
Ele está muito mais lindo e gostoso, do que quando estávamos juntos, mais homem. No entanto, não me quer mais e, isso doeu, porque eu estava acostumada a tê-lo na palma da minha mão. Mas, eu não desisto, assim tão fácil, preciso reconquista-lo, porque fiquei sem nada nessa história com meu ex e, Yalin é um dos solteiros mais bem sucedidos, que eu conheço. Ele me disse, que caso reabrisse seu coração, certamente não seria para mim. Se há tanta mágoa, existe algum sentimento... Então, veremos Yalin... Veremos!DENIZ
Eu espero, sinceramente, que meu irmão tenha superado essa mulher, achei estranho ela ir na nossa empresa, para a entrevista de emprego e, agora, aparecer no Ruby. Ficamos anos sem ter quaisquer notícias sobre ela... Eu vou ao Ruby, com certa frequência e, jamais a vi por lá!
Yalin parece bem, mas parece que falta algo nele, um brilho nos olhos, talvez? Ele está mais introspectivo e reticente, passou a noite num canto e, aparentemente, não se interessou por nenhuma mulher!
Eu, particularmente, não confio nela, nem nessa história de amá-lo. Não que ele não mereça, ao contrário, merece e muito. Mas, ela não o merece, nunca mereceu, especialmente depois de tudo.
Falamos pouco na volta e, para mudar um pouco de assunto e descontrair, eu comentei:
D: Troquei telefone com a bravinha... - Ele me olhou e sorriu cúmplice.
Y: Ela é uma gata... Não deu uns amassos?
D: Esqueceu que estamos na Turquia?
Y: Ah! Verdade, mas não precisa ser em público.
D: Não sei, ela me pareceu uma moça de família. Mas, vou convida-la para sair... A amiga dela também é muito bonita!
Y: Sério? Não reparei! Nem percebi quem estava com ela!
D: Nossa! Não acredito! - Ele deu de ombros.
Chegamos em casa, nos despedimos e fomos cada um para seu quarto.
Y: Boa noite e muito obrigado! Eu vou dormir, porque estou muito cansado.
D: Ok! Boa noite!ZEYNEP
Voltamos de táxi para casa e eu vim pensando sobre nossa noite, com um sorriso travesso nos lábios, até Kyraz interromper meus devaneios.
K: Esse Deniz é um gato e muito cheiroso... Se deu bem amigaaaa... - Comentou rindo.
Z: Como você sabe que ele é cheiroso? - perguntei intrigada.
K: Alah, alah! Porque eu tenho nariz! - Ela riu. - E quando ele me livrou daquele idiota, eu pude apreciar mais de perto... - Eu torci o nariz. - Ciúmes, Abla?!
Z: Kkkkk... Nem conheço o cara direito, mas sei muito bem quem ele é! Ele é Deniz Divit, um arquiteto e designer famoso, riquinho e filhinho de papai, que pensa ser o dono do mundo. Pronto, falei, estou leve... - Disse com desdém.
K: Pois eu o achei super fofo, apesar das suas grosserias. Em nenhum momento ele foi arrogante, ou metido, pelo contrário, foi super cavalheiro e pareceu gostar de você! Você vai dar uma oportunidade, se ele te ligar, não?! - Eu gargalhei e ela ficou me olhando sem entender...
Z: Eu dei o número errado para ele. - Ela me olhou incrédula.
K: Não acredito! Por que? - Questionou.
Z: Porque eu não o quero, eu procuro outro tipo de homem para mim... - Ela ficou me olhando por alguns minutos, olhou para a rua, parecendo incomodada e falou:
K: Hum... Quantos homens lindos, cheirosos, cavalheiros e bem sucedidos, visivelmente interessados em você, você encontra por dia? - Não estou acreditando que ela está do lado dele...
Z: O que é isso? Um complô? Ou você ficou interessada nele? - Ela riu...
K: Hei, acorda garota! Ele está na sua e me pareceu um cara legal, só isso que eu acho! Mas você tem livre arbítrio, se não gostou e não quer nem conhecê-lo melhor, você quem sabe!
Z: O que um cara desses, vai querer comigo, hein? Tirar umas casquinhas, me levar para cama... - Ela me interrompeu...
K: Nossa, quanta amargura! Parece até que alguém te usou e jogou fora! E se for isso? Deveria curtir até onde você achar conveniente... Você não precisa transar com ele, mas pode beijar, dar uns amassos e sentir qual é a dele, conhecê-lo melhor... Mas, já descartou antes de sentir o que ele quer?
Z: Falou a voz da experiência, que namorou anos com um cara que não gosta de mulher... - Sinto que fui longe demais e vejo lágrimas brilharem em seus olhos. - Desculpa Kyraz! Eu não deveria ter dito isso!
K: Você tem razão! Eu não sei nada sobre isso. - suspirou...
Z: Sabe sim! Sabe muito de beijo na boca, ou pensa que eu já esqueci daquele gato da festa a fantasia? Você deu uns belos amassos com ele... - Ela sorriu.
K: Nunca tinha sido beijada assim! E nem sei se serei novamente... - Falou revirando os olhos lembrando.
Z: Por que não? Você não o viu mais? - Ela negou com a cabeça.
K: Então, se permita! Sei que aqui não é a Inglaterra, mas... deveria dar uma chance para o bonitão! - Eu me questionei, será que ela tem razão?! Mas, como?!
Chegamos em casa tão cansadas, colocamos pijama, tiramos a maquiagem e dormimos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceSerá que após uma grande decepção, atrelada à imposições sociais, o amor pode prevalecer? Quais os desígnios para cada um? A vida pode nos mostrar novos caminhos, com outras encruzilhadas? Nós devemos correr atrás? Ou será que nossos caminhos já est...