Capítulo 59 - Clareando a mente.

411 48 9
                                    

DENIZ
Falei com Yalin hoje pela manhã, madrugada para ele e final da manhã para mim, pois tivemos de rever algumas partes do material de divulgação do "Nova Era" e iria almoçar com Kiraz, para aparar as arestas.
Yalin está bastante ansioso para voltar, pois tem saudades de Kiraz, mas está cheio de trabalho por lá! Acho essas relações a distância tão difíceis! Fiz uma vídeo conferência com ele, para que pudesse mostrar os aspectos, que teremos de rever.

#video conferência on#

Y: Fala Abi, tudo bem por aí?! - Atendeu preocupado. - Estranhei, quando você disse, que tinha uma certa urgência. Como estou com uma agenda apertada, achei melhor marcar antes de começar o dia.
D: Está tudo certo, na medida do possível! - Respondi tranquilizando-o. - Eu insisti, pois teremos de rever algumas coisas no material do "Nova Era". Então, vou ver com você e vou almoçar com Kiraz daqui a pouco, também! - Ele suspirou.
Y: Eu queria tanto trocar de lugar com você... Só que pelo tanto de saudades, não teria almoço e nossa tarde seria a sós entre quatro paredes... - Eu ri.
D: Você só pensa nisso?! - Brinquei.
Y: Cara, é difícil ficar sem sexo por tanto tempo, na nossa idade! Hormônios sabe?! E quando esse sexo só é bom de verdade com alguém em especial, ou seja, tem nome e sobrenome, fica pior ainda. É um misto de amor, saudades, com um tesão, que só tem uma fonte de cura. - Eu gargalhei. - Você ri?!
D: Eu estou rindo do seu jeito, você nunca foi ninfomaníaco... e a sua definição é, no mínimo, engraçada. Mas, eu te entendo pode acreditar.
Y: Como está Zeynep?! Vocês estão bem? Senti um certo pesar na sua fala? - Ele me conhece até debaixo d'água, há quilômetros de distância...
D: Esse é o meu problema, não está! Ela decidiu fazer o segundo curso, que ela ganhou. Até ai, tudo bem! Mas, ela aceitou um emprego numa empresa de design de lá. Mas, não é qualquer empresa e sim, uma referência mundial do segmento, com peças e linhas exclusivas de nomes consagrados. Eles investem em nomes promissores, como o dela, o que pode abrir muitas portas e uma série de oportunidades para ela, incluindo sua consagração. Eu me sinto totalmente impotente, não posso impedir isso, eu a amo demais e quero que ela seja feliz e realizada. - ele suspirou.
Y: Eu não sei o que te dizer! - Comentou.
D: Eu quero tudo com ela, desde quando a vi, mesmo que inconscientemente, eu a quis. Só não sabia, para onde esse interesse me levaria. Como posso dizer a ela, que se case comigo e venha trabalhar na minha empresa, se ela terá de abrir mão de todo o resto? - Respirei fundo. - Por outro lado, eu não tenho como sair da construtora e deixar minha empresa para trás, para ir atrás dela. - Ele assentiu por uns segundos, como se pensasse em tudo o que eu disse. - Ontem nos falamos por chamada de vídeo, eu não consegui disfarçar meu pesar... Foi uma merda! Ela achou que eu estava frio...
Y: Difícil! Mas, eu acho que você tem que se organizar, para passar uns dias com ela, para conversarem pessoalmente. Colocar as cartas na mesa, falar francamente sobre os seus sentimentos, suas intenções e desejos. Escute os dela e tentem conciliar as coisas! Talvez, a carreira dela seja importante, mas não ao ponto dela deixar tudo para trás e ficar lá! Ela pode ser uma design renomada, trabalhando com você. Ainda mais, depois de ter feito tantos contatos. Deixe ela decidir! Não fuja, com a desculpa de que sabe o melhor para ela. - Ele tem razão.
D: Eu estava com o coração tão apertado... Que bom que eu tenho você! - Nós ficamos nos olhando por um tempo. - Te amo Abi! Vai ser muito bom ter você morando aqui, mesmo que por alguns meses por ano. Sinto demais a sua ausência, especialmente das nossas conversas no dia a dia. Eu fiquei mal acostumado no período em que você esteve aqui...
Falamos sobre o material e dos apartamentos, que ganhamos de nossos pais. Ele pediu que eu levasse Kiraz até lá, para começarem a pensar na reforma para modernização e adequação das necessidades deles.
Y: Bom, eu preciso desligar. Depois da sua conversa com o amor da minha vida, voltamos a nos falar. Se precisar de algo, durante o almoço, liguem. Acho que consigo falar. - Ele sorriu para mim e colocou a mão no coração, dentro da camisa, como se estivesse pulsando. Eu ri. - Meu coração está aí com vocês! Qualquer coisa me liga.
D: Fique em paz! Você me ajudou muito. Como dizem uma cabeça de fora, pensa melhor.
Nos despedimos.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora