Chegou o grande dia! Kiraz queria ir para a casa de seus pais, para se arrumar com sua mãe, Yildiz e Zeynep, mas Yalin a convenceu de que seria mais tranquilo e espaçoso se elas viessem para o apartamento deles! Além de ser mais confortável para Kiraz, por conta da gravidez.
Ele foi para a casa dos seus pais, para não atrapalha-las. Chegou cedo, correu na orla e voltou, para tomar o café da manhã com seus pais e Deniz! Aysell e Sögull prepararam as coisas que ele gostava, pois queriam mimar os seus "meninos". Todos muito felizes! Quando seu telefone tocou e ele viu o nome na tela, não atendeu na primeira vez, mas diante da insistência, resolveu atender.
Y: Bom dia, Leyla. O que você quer? - Depois de um longo silêncio ela respondeu.
L: Soube que hoje é o seu casamento?! - Ele riu. - E que você, será papai...
Y: Sim! E daí?! O que você quer? Seja breve, pois estou muito ocupado, como você deve imaginar. - Falou num tom irônico.
L: Eu... Eu quero te dizer, que eu sinto muito por nós, por tudo... - Ele a interrompeu.
Y: Leyla... Não existe nós há muito tempo... - Ela continuou.
L: Deixa eu falar, por favor! - Ele se calou. - Eu sinto muito, por ter sido tão cega e por ter jogado o que nós tínhamos no lixo... por magoar você, uma pessoa que não merecia, que sempre foi maravilhoso comigo! Eu não soube valorizar... Hoje, tenho plena consciência disso! Mas, é tarde certo?!
Y: Você ainda tem alguma dúvida?! - Falou num tom sarcástico. - Caso contrário, eu não estaria casando, porque eu não sou uma pessoa, que escolhe seus relacionamentos pela conta bancária, ou pelos benefícios que eu vou ter... Eu quando estou com alguém, estou de corpo e alma.
L: Eu sei... - Suspirou.
Y: Aliás, eu devia te agradecer, porque depois de tudo, eu demorei... muito. Mas, se você não tivesse feito o que fez, provavelmente eu não encontraria Kiraz, que é o verdadeiro amor da minha vida! Também não teria a carreira, que eu tenho hoje! Então, muito obrigada!
L: Você conseguiu extrair algo positivo disso! Parece não guardar rancor?! E... - Ele interrompeu.
Y: Não julgue as pessoas por você! Eu procurei encontrar um novo sentido para minha vida! E veja... deu certo! - Falou com tranquilidade.
L: Eu te liguei, para te dar parabéns e desejar felicidades. Eu entendi... - Ele suspirou. - Talvez um dia eu consiga ser feliz também! Quem sabe?!
Y: Você precisa se permitir! Mas antes, procure entrar numa boa vibração... Atraímos aquilo que irradiamos! Não adianta ser linda, inteligente, se não for sincera, companheira e, principalmente, se não se entregar!
L: Obrigada Yalin! Felicidades... de coração. Depois de tudo, você ainda consegue ser um cavalheiro com alguém como eu! Eu nunca te mereci...- Ela desligou porque não estava mais conseguindo segurar as lágrimas, ou disfarçar a voz embargada.
Depois disso, ela chorou por muito tempo. No fundo, ela não conseguia se perdoar. Mas o universo, conhece os desenhos por trás de todas as nuvens e o que tem que ser, simplesmente é! O relacionamento de Yalin e Kiraz não foi por acaso. Estava escrito! E não havia nada, que ela pudesse fazer. Leyla foi um mero instrumento. O universo conspira!
Após ela desligar, Yalin ficou um bom tempo olhando para o telefone tentando entender o que a fez mudar!
D: Abi?! Tudo bem?! Quem era?! - Questionou preocupado. - Tudo bem com Kiraz.
Y: Tudo certo! Era Leyla... - Ele torceu o nariz e depois contou tudo a Deniz.
D: Será que ela está aprontando algo?! Não confio nela!
Y: Acho que não! Parece que caiu a ficha, sabe?!LEYLA
Foi muito difícil para mim admitir, que eu mesma tinha estragado uma das maiores chances que eu tive de ser feliz, quando joguei Yalin fora há mais de 10 anos atrás, desconsiderando e desprezando os sentimentos dele. Eu o troquei por uma pessoa que não mereceu, nem um segundo da minha escolha, muito menos da minha dedicação.
Vanessa tem razão, quando diz que eu nunca amei Yalin. Eu lembro que me interessei, não só pela sua beleza, mas porque soube, que ele era de uma família milionária. Ele é um homem lindo e muito gostoso. Sexo com ele sempre era bom! Eu via nele uma chance subir na vida, principalmente pelo fato dos pais dele serem proprietários de uma das maiores construtoras da Turquia. Ele nunca foi um cara de desperdícios, mas eu percebia, que ele não se preocupava com dinheiro, diferente de mim e Vanessa, que tínhamos o dinheiro contado. Ele era generoso e procurava nos ajudar, pagando o almoço, dando carona para casa, ou até comprando material e livros para a faculdade.
Quando eu conheci o professor Sinam, um cara 15 anos mais velho que eu, sonho de consumo de grande parte das garotas da Universidade, bonitão e galanteador, para não dizer mulherengo, dono de um escritório de arquitetura famoso, muito procurado pelos VIPs. Tudo isso, juntamente com a lábia dele, me seduziu. Claro que eu não era nenhuma santa e nem bobinha, mas acabei envolvida. Apesar de trabalhar com ele, por muitos anos, só ele aparecia. Muitos dos estudantes e arquitetos recém formados mais promissores, eram convidados para trabalharem com ele, permanecendo nos bastidores, fornecendo mão de obra "barata" e competente, alavancando o crescimento da sua projeção e status. Eu demorei muito para perceber o quanto éramos usados. Eu pensava que eu seria sua esposa, mas ele jamais assumiu nosso relacionamento, apesar de aparecermos juntos, em festas e eventos, eu era tratada igual aos demais na empresa. Ficamos quase 10 anos juntos, mas nos últimos 2, ele já evitava me levar aos grandes eventos. Nunca moramos juntos, dormíamos um na casa do outro, várias vezes na semana, o que foi reduzindo para no máximo 1 vez por semana, em geral na minha casa. Quando soube que estava com uma de suas alunas, eu me revoltei, porque me senti usada e por muito tempo. Eu compreendi, que todo o meu talento era usado para projetar o nome dele e, com isso, eu não construí o meu próprio nome na arquitetura. Estamos separados há quase 2 anos e eu trabalho na área, mas poderia estar muito melhor do que hoje. É claro, que de uma forma ou outra, eu conheci muita gente no escritório dele, incluindo estudantes e arquitetos jovens, que saíram e construíram sua própria carreira. Hoje eu trabalho num desses escritórios em ascensão.
Se eu tivesse casado com Yalin, poderia trabalhar na empresa dos pais dele, fazer o meu nome e ter uma excelente condição financeira.
Vanessa e Hakan têm razão em dizer, que eu estou me vingando da pessoa errada. Eu fui a principal culpada do rompimento com Yalin. Eu quis me vingar porque ele me rejeitou, quando eu tentei retomar nossa relação.
Sinto-me profundamente sozinha, pois minha família é de uma pequena cidade no interior, não tenho irmãos e meus pais são bem idosos.
Agora é trabalhar para dar a volta por cima e, quem sabe, ser feliz.YALIN
A conversa com Leyla mexeu muito comigo, porque eu me conscientizei, que eu poderia ter casado e ser muito infeliz, mais do que eu fiquei com a separação. Eu me pergunto: Quanto tempo eu levaria para perceber, que ela não era o amor da minha vida? E como eu perceberia, estando com ela?!
Foi um jornada e tanto, que eu percorri, até chegar aqui! Os sentimentos por Kiraz são completamente diferentes e muito mais profundos. Ela é minha alma! E como eu poderia viver sem minha alma?!
Eu desejo que Leyla se encontre, para poder viver um amor de verdade. Para tal, seria preciso que ela abrisse mão das máscaras e dessa busca incessante por benefícios materiais numa relação. Eu sei que ela veio de uma família pouco abastada e, que é fácil falar quando temos de tudo, mas ela precisa buscar relações mais verdadeiras, de parceria.
Bom, que seja feliz!########################
*VIP (da expressão inglesa Very Important Person tradução literal para "pessoa muito importante"), é uma sigla que designa pessoas importantes, influentes, ou altos funcionários com privilégios especiais. O termo "pessoas muito importantes" ou "весьма́ имени́тая персо́на" (vesmá imenítaia persona) nascido na língua de imigrantes russos (muitos deles aristocratas) que viviam na República Francesa e viajou para o Reino Unido. O termo preenchido, até certo ponto perdido os títulos em 1917 do ex-nobres a quem foi concedido o direito de privilégio. A expressão ficou comum no ocidente a partir dos anos 1920.
No Aeroporto Internacional de Don Mueang - existe uma entrada para a seção VIP.
Conhecida praticamente em todo o mundo é usada também para designar lugares de alto luxo, de acesso exclusivo (Área VIP) ou mercadorias destinadas a pessoas VIP. É frequentemente usada em apresentações para designar lugares, quem pode ou não entrar nos camarins, etc. Um exemplo são os Lugares VIP.
Exemplos de "VIPs" incluem celebridades, chefes de estado/chefes de governo, grandes empregadores, grandes esportistas, políticos, funcionários de alto nível das empresas, indivíduos ricos, ou qualquer outra pessoa notável que recebe tratamento especial por algum motivo. Em alguns casos, como ingressos para eventos, VIP podem ser usados de forma semelhante ao premium, e pode ser comprado por qualquer pessoa.FONTE: Wikipédia
Estamos na reta final e, como eu disse há um tempo atrás, estou tratando de um problema no braço, por isso o espaçamento entre as publicações!
Conto com a compreensão de vocês!
Beijos no ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceSerá que após uma grande decepção, atrelada à imposições sociais, o amor pode prevalecer? Quais os desígnios para cada um? A vida pode nos mostrar novos caminhos, com outras encruzilhadas? Nós devemos correr atrás? Ou será que nossos caminhos já est...